08.06.2015, 15:27
tenho uma textdraw dento de um loop para todos os players e a mesma so aparece para o id 0, a public e global o settimer tbm entao nao й problema de settimerEX, o caso й que apуs um countdown й um chamado um loop para todos os players e mostra a text para todos, porem so esta mostrando para o id 0, para ids acima nгo aparece, isso pelo loop.
eu criei um cmd pra chamar a text, e pelo cmd ela aparece pra qualquer player, pelo loop so id 0 e eu ja fiz um teste o loop ta percorrendo todos os players so nao entendo porque a text so aparece pro id 0.
ja tentei de tudo e ja pesquisei o forum todo e nao e limite de text porque alem dela ser uma das primeiras a ser criada eu nao atingi o limite
eu criei um cmd pra chamar a text, e pelo cmd ela aparece pra qualquer player, pelo loop so id 0 e eu ja fiz um teste o loop ta percorrendo todos os players so nao entendo porque a text so aparece pro id 0.
ja tentei de tudo e ja pesquisei o forum todo e nao e limite de text porque alem dela ser uma das primeiras a ser criada eu nao atingi o limite