[Ajuda] bug do id 0

tenho uma textdraw dento de um loop para todos os players e a mesma so aparece para o id 0, a public e global o settimer tbm entao nao й problema de settimerEX, o caso й que apуs um countdown й um chamado um loop para todos os players e mostra a text para todos, porem so esta mostrando para o id 0, para ids acima nгo aparece, isso pelo loop.

eu criei um cmd pra chamar a text, e pelo cmd ela aparece pra qualquer player, pelo loop so id 0 e eu ja fiz um teste o loop ta percorrendo todos os players so nao entendo porque a text so aparece pro id 0.

ja tentei de tudo e ja pesquisei o forum todo e nao e limite de text porque alem dela ser uma das primeiras a ser criada eu nao atingi o limite
Reply

Poste o cуdigo para que possamos ajudб-lo...
Reply

Provavelmente vocк colocou um return no loop.
Reply

cara.. distraзгo, fiquei horas procurando isso.

acabei de achar o "bug".

a questao foi que tinha um return 1 dentro do loop sendo assim ele nao passava do 0.

e so agora eu fui ver e nao sei como aquele return entro ali

ja tava tenso por isso criei o topico mais fica a dica return 1 dentro do lopp fode a vida

#edit

Luan foi isso mesmo so vi agr esse crl
Reply

Edit
Reply

vlw de qlr forma a ajuda de vcs
Reply

OliverK poderia por favor me explicar isso melhor ? estou tendo o mesmo problema em minha TextDraw...

Tipo: minha text tem funзгo de mostrar a quantidade de score do player , porйm ela so mostra a quantidade de score do ID 0 , ou seja, ID 1 2 3... fica com o score do ID 0....

att Moda
Reply

Quote:
Originally Posted by ModaLOKO
Посмотреть сообщение
OliverK poderia por favor me explicar isso melhor ? estou tendo o mesmo problema em minha TextDraw...

Tipo: minha text tem funзгo de mostrar a quantidade de score do player , porйm ela so mostra a quantidade de score do ID 0 , ou seja, ID 1 2 3... fica com o score do ID 0....

att Moda
PlayerTextDrawShow.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
PHP код:
for(new 0GetMaxPlayers(); != yu++) 
Descobri o problema...
Reply

Estou com o mesmo problema ja experimentei muito, mas nao consigo arrumar o erro, alguem me ajuda? A indentacao esta correta. So aqui que deslocou.

Код:
public TextDrawUpdate(playerid)
{
     new string[128];
     for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
     {
		if(Logged[playerid] == 1)
		{
                    TotalZones();
                    format(string, sizeof(string), "Zones:~w~ %d/%d", OwnedZones[gTeam[i]-1], MAX_ZONES);// <---ERRO do log:  00045988 in public TextDrawUpdate (playerid=0)  Run time error 4: "Array index out of bounds" Accessing element at negative index -1

TextDrawSetString(Zones[i], string);
                    TextDrawShowForPlayer(i, Zones[i]);
                    printf("%i", i);
                }
       }
       return 1;
}
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)