[Off] Cуdigo - Script Pronto 100%
#1

@Edit eu no inнcio ficava do mesmo jeito pedindo Scripter mais eu nгo queria ser scripter, mais eu me decidi jб que й assim eu vou ser scripter nessa bagaзa vou comeзar a aprender e eu aprendi muita coisa e especialmente peзo obrigado a galera do Forum SAMP toda que deu umas lapiadas pro meu bem kkk


Pelo amor de deus acho melhor vocк(s) que ficam pedindo cуdigo pronto namoral

Exemplo: Eu pedi mais cedo como criar profissхes ipsLuan mandou eu ir pesquisar e fez certo eu ja tinha pesquisado no ****** todos menos aonde ? advinha ? Wiki SA-MP lб й o lugar que tem melhores bases para se fazer um script vai por mim.

E graзas aos users que mandaram eu ir pra lб eu nгo gostei muito no inicio confesso que odiei mais deu tudo certo

Valeu a vocкs

ipsLuan
E todos que comentaram lб mandando eu ir pesquisar valew
Reply
#2

Que bom que tudo deu certo para vocк parabйns, realmente a wiki e muito boa.
Reply
#3

Isso aн, amigo. Se alguйm pegasse todos os cуdigos da Wiki e colocasse num GameMode iria dб no melhor GameMode existente.
A wiki estб aн pra ajudar, basta querer.
Reply
#4

No inнcio todo mundo toma uma lapiada dos High Roller Gangsta mais й pra o bem da pessoa.
Eu mesmo estou aprendendo e atй demais antes tinha muita dificuldade antes Pawn pra mim era bicho de sete cabeзas hoje й Agua com aзucar U.U
Reply
#5

Pawn й muito fбcil, se tu ler a Wiki e tutoriais durante 3 horas, vocк jб consegue fazer um sistema completo.
Reply
#6

Й realmente trбgico passar horas traduzindo e melhorando artigos da Wiki, escrevendo tutoriais aqui, pra vir uma pessoa que nгo quer aprender, quer apenas criar um servidor sa-mp pedindo ajuda em cуdigos que nem mesmo quem escreveu entende.

Foi exatamente por isto que parei de contribuir com a Wiki por agora.
Reply
#7

Parabйns por esta conquista.

A Wiki SA:MP й um local muito bom se vocк esta comeзando, mбs para frente quando vocк sabe que acha de tudo vocк vб olhar novos tуpicos e vк que hб uma imensidгo de algoritimos que vocк pode desenvolver que irгo ajudar o seu desenvolvimento e por ai suas pesquisas vгo bem afundo atй vocк conhecer outra linguagem e ver que existes uma API ou uma funзгo nativa muito boa dela e vocк tenta trazer para o pawn.

Sempre procure se aperfeiзoar, e uma dica antes de mais nada, comece as etiquetas e prбticas de boa programaзгo na base, porque se nгo no futuro vocк irб se perder.

Boa sorte !!
Reply
#8

Parabйns, o segredo estб em correr atrбs do que vocк quer, e assim conseguirб aprender e criar o que desejar, apenas tirando dъvidas. Boa sorte no aprendizado!!
Reply
#9

Fico feliz por vocк tomar vergonha na cara e ir aprender, em vez de ficar pedindo cуdigos pronto como muitos fazem aqui.

Parabйns mano.
Reply
#10

'-'
Parabйns cara, boa sorte no que for fazer
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)