[Ajuda] mysql x sqlite
#1

o que vocкs recomendam em termos de velocidade e facilidade de implementaзгo?

obrigado!
Reply
#2

MySQL concerteza!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
MySQL concerteza!
ok, mas por que? quais vantagens do mysql em cima do sqlite?
Reply
#4

Dependendo do que vocк for fazer: MySQL.
Reply
#5

Realmente, й que nem o luan falou acima, vai depender bastante do que vocк irб fazer, e tambйm se vocк nгo souber usar todos os recursos do mysql nгo adiantaria muita coisa, mais se for um sistema ou biblioteca que envolva salvamentos para uma estrutura de pequeno porte eu lhe diria sqlite, se vocк saber todos os conceitos do mysql e for um gamemode de grande porte ou coisa do tipo sйria mysql.

Sу para deixar de observaзгo estes conceitos que falo do mysql, se ilimitam a geral, triggers, unions, prepared statments..
Reply
#6

Eu nunca usei SQLite mas MySQL й usado por grandes servidores e й mais seguro. Alйm de que tem muitas funзхes para uma maior seguranзa desde as senhas do usuбrio como os dados do player.

Se vocк explorar MySQL irб ver que pode fazer muita coisa com o mesmo.
Reply
#7

Pessoalmente costumo usar SQLite porque nгo quero fazer ligaзгo da base de dados a um site se quisesse usava mysql agora escolha vocк conforme o que quer ou nгo fazer
Reply
#8

Vocк precisa considerar algumas coisinhas como:

-Integraзгo com sistemas externos (use MySQL)
-Possibilidade de acesso remoto (use MySQL)
-Caso nгo necessite nenhuma das alternativas acima, vocк decide entre MySQL ou SQLite, afinal dб quase no mesmo. Eu pessoalmente uso MySQL, mas й algo que vai de acordo com seu gosto e costume.

Abraзos.
Reply
#9

Como a maioria ja disse , depende o que o senhor vai fazer , se por utilizar UCP e melhor usar MySQL .

Eu uso SQLite , й uma opзгo boa , alem de ser facil , nгo precisa de banco de dados no php .

vai depender do que o senhor for fazer .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)