[Off] Idйias..
#1

Fala aк
Queria saber de vocкs, oque gostariam de ver em Servidor Modo RP!
Algo inovador que poderia atribuir ao Roleplay

Idйias...Idйias.
Reply
#2

Algo que seja dentro da realidade, haha... kkkks zua.. Faзa algo inovador, ъnico, sem plбgios e com emoзгo acho que isso jб й o sucesso.
Reply
#3

Vi em um servidor americano algum tempo atrбs, um sistema que ao cair de determinada altura ele ficava com um anim similar ao de uma perna quebrada, achei muito legal e dentro do RP.
Reply
#4

ser arremessado pra fora do carro numa batida (qdo pensei nisso achei um FS q faz), RP militar, RP brasileiro, cadeia com sistema de fuga (mencionei no tуpico OFF Sйries...que descobri a sйrie Prison Break por acaso pesquisando sobre isso), sempre achei q o conceito de prisгo no RP deve ser mais dinвmico e atrativo pra "punir o personagem" sem tirar a diversгo do player, tendo vбrias opзхes pra fazer RP num presнdio!
Reply
#5

Acho que a coisa mais Importante ea Economia.. , Hoje entrei um server bacaninha.. mas com economia lixo.. (Sistema de Donate abusivo.. 95 Dolares ($298,30 Reais) por um Maverick.. tem outros veiculos tambem mais nгo vou citar.

Servidor para Brasileiros !! Й Acredite se quiser..

Preзo do Dolar a 3,14

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Vi em um servidor americano algum tempo atrбs, um sistema que ao cair de determinada altura ele ficava com um anim similar ao de uma perna quebrada, achei muito legal e dentro do RP.
Eu jб pensei nisso , como no jogo Rust "Versгo antiga" tem isso.. mas nгo fiz pq nгo sabia como..

Quote:
Originally Posted by RogerMP
Посмотреть сообщение
ser arremessado pra fora do carro numa batida (qdo pensei nisso achei um FS q faz), RP militar, RP brasileiro, cadeia com sistema de fuga (mencionei no tуpico OFF Sйries...que descobri a sйrie Prison Break por acaso pesquisando sobre isso), sempre achei q o conceito de prisгo no RP deve ser mais dinвmico e atrativo pra "punir o personagem" sem tirar a diversгo do player, tendo vбrias opзхes pra fazer RP num presнdio!
Roger.. isso dб pra fazer certinho kkk "cadeia com sistema de fuga" igual do Prision Break , adcionando novos metodos possiveis kkkkkk

Cara, Hoje me deu vontade de voltar com Projeto.. ou fazer outro do 0.. Mais tenho um Outro Projeto.. que tenho que tocar.. ainda nen saiu do papel .. nen sei se saira mas to correndo atras.. mais se sair $$$$$$$ huehueheuhuehue..
Reply
#6

Um sistema de economias baseado na vida real com impostos e faixas tributбrias.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)