[Projeto] Sistema de Manifestaзгo 100% ^^
#1

Bom,com um pouco de estudo, dedicaзгo e vergonha na cara eu finalmente consegui criar esse sistema lindo que eu tanto esperava que vem a tornar o server ainda mais RPG.
-
O que ela faz :
Cria uma manifestaзгo nas бreas neutras na DP-LS e na Prefeitura-LS

Comandos:
/criarmanifestacao /fecharmanifestacao

SS's:
http://imgur.com/LJF6cIc

Regras da manifestaзгo:
Se criar manifestaзгo em qualquer lugar sem ser na Prefeitura ou na DP =BAN;
Se criar manifestaзгo com outra ja sendo realizada =Kick(3=BAN);
Se criar manifestaзгo sem motivo =Kick (3=BAN);
Somente o BPCHOQUE (ou GATE)e PM que podem interferir na manifestaзгo.

Download:
Ainda nгo sei se libero,dependendo do nъmero de pedidos (se tiver) eu libero,pois se eu liberar agora vai ficar ghost hu3hu3.

Aceito criticas construtivas e opiniхes mais ainda !

Obrigado !

OBS: Й MINHA PRIMEIRA FS
Reply
#2

Бrea errada amigo, poste aqui.

Code:
Todo e qualquer lanзamento deve, obrigatуriamente, incluir o cуdigo fonte (.pwn) completo.
Seu tуpico irб ser deletado se descumprir as regras do fуrum.
Reply
#3

Mas eu postei aqui para receber novas ideias e criticas construtivas do pessoal '-' eu sei que tem essa бrea,atй porque coloquei [Projeto]
Reply
#4

Esse sistema faz o que alem de mandar uma mensagem para todos?
Reply
#5

Й um sistema basico de criar manifestaзгo,assim chamando tanto os COP's quanto ativistas e organiza mais.
Reply
#6

Estou adicionando o motivo da manifestaзгo
Ex: /criarmanifestaзгo Imposto alto
Mensagem para todos do server: Ativistas em frente б Prefeitura estгo protestando pelo alto Imposto de LS
Reply
#7

Sу isso? Sу faz criar uma label na prefeitura dizendo que tб havendo uma manifestaзгo? Poderia ter mais coisas '-'
Reply
#8

To pensando em novas ferramentas pra esse sistema,й minha primeira FS entгo quis criar algo simples
Reply
#9

Poderia fazer algo para as pessoas ir atй la e /participar, ter animes e etc, poderia liberar barreiras tambйm para os organizadores da manifestaзгo para fecharem a rua.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by JkS
View Post
Бrea errada amigo, poste aqui.

Code:
Todo e qualquer lanзamento deve, obrigatуriamente, incluir o cуdigo fonte (.pwn) completo.
Seu tуpico irб ser deletado se descumprir as regras do fуrum.
Qual parte da tag projeto nгo foi compreendida.


Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Vocк deveria aprender pawn antes de comeзar um projeto, nгo й simples assim amigo.
Nгo acho que seja necessбrio ele aprender pawn para poder criar um tуpico de projetos e idйias, porque na maioria das vezes fica sу no teclado mesmo, estou pensando em criar um projeto sobre como fazer sexo anal й bem plausнvel e adequado o tema.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)