[Ajuda] erro error 029: invalid expression, assumed zero
#1

erro
PHP код:
inventario.pwn(124) : error 029invalid expressionassumed zero
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright 
(c1997-2006ITB CompuPhase
1 Error

lina
PHP код:
SpawnPlayer(playerid);
            {
    -
124>>>        else //Caso ele digitar a senha errada
            

Reply
#2

Caralho, vocк й burro ou se faz? Else й considerado uma condiзгo!
ESTUDA SOBRE PAWN!

PHP код:
else {
    
//Cуdigo    

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Caralho, vocк й burro ou se faz? Else й considerado uma condiзгo!
ESTUDA SOBRE PAWN!

PHP код:
else {
    
//Cуdigo    

o erro ainda continua
Reply
#4

Manda o cуdigo todo.
Reply
#5

Tem horas que da um desanimo ajudar.....

Quando tiver erro nгo traga somente a linha, traga o conjunto.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
Посмотреть сообщение
Tem horas que da um desanimo ajudar.....

Quando tiver erro nгo traga somente a linha, traga o conjunto.
PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    new 
arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
    
GetPlayerName(playeridname32); //Para pegar o nome do playerid
    
format(arquivo40"Contas/%s.ini"name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
    
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if(!
strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true
        
//Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_REGISTRODIALOG_STYLE_INPUT"Registro""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha novamente para se registrar!""Confirma""Cancelar");
            return 
1;
        }
        if(!
response//Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
        
//Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
            
Kick(playerid);
            return 
1;
        }
        else 
//Verifica se ele Confirma o Registro
        
//Caso for true, ira criar o arquivo na pasta CONTAS
            
Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro
            
DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas
            
DOF2_SetInt(arquivo"Senha"Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid
            
DOF2_SetInt(arquivo"Helper"Player[playerid][Helper]); //Vai salvar quantas vezes ele matou
            
DOF2_SetInt(arquivo"DG"Player[playerid][DG]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu
            
DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo!
            //Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Vocк se cadastrou, agora й sу logar com sua senha registrada!""Confirma""Cancelar");
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        if(!
strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou letras, caso for true
        
//Retorna a dialog de Login novamente para ele digitar NЪMEROS
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!""Confirma""Cancelar");
            return 
1;
        }
        if(!
response//Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
        
//Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
            
Kick(playerid);
            return 
1;
        }
        else 
//Verifica se ele Confirma o Login
        
//Caso for true, ira verificar se o que ele digitar serб a mesma senha que ele se registrou anteriormente
            
Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(arquivo"Senha"); //Pega a senha do jogador no arquivo da conta
            
if(strval(inputtext) == Player[playerid][Senha])
            
Player[playerid][DG] = DOF2_GetInt(arquivo"DG"); //Pega quantos ele morreu no arquivo
            
Player[playerid][Helper] = DOF2_GetInt(arquivo"Helper");
            
SpawnPlayer(playerid);
    -
123>>>        else { 
    
            }  
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!""Confirma""Cancelar");
            
Erro[playerid]++; //O erro vai aumentar cada vez que ele errar
            
if(Erro[playerid] == 15//Quando chegar а 5 vezes, irб retornar a msg e o Ban
            
{
            
Kick(playerid);
            return 
1;
                }
            }
        }
    return 
1;

Reply
#7

PHP код:
else //Verifica se ele Confirma o Login 
//Caso for true, ira verificar se o que ele digitar serб a mesma senha que ele se registrou anteriormente 
    
Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(arquivo"Senha"); //Pega a senha do jogador no arquivo da conta 
    
if(strval(inputtext) == Player[playerid][Senha]) {
        
Player[playerid][DG] = DOF2_GetInt(arquivo"DG"); //Pega quantos ele morreu no arquivo 
        
Player[playerid][Helper] = DOF2_GetInt(arquivo"Helper"); 
        
SpawnPlayer(playerid); 
    }
    else {  
        
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!""Confirma""Cancelar"); 
        
Erro[playerid]++; //O erro vai aumentar cada vez que ele errar 
        
if(Erro[playerid] == 15//Quando chegar а 5 vezes, irб retornar a msg e o Ban 
        

            
Kick(playerid); 
            return 
1
        } 
    }
    return 
1;   

Й sу substituir...
Reply
#8

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    new 
arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
    
GetPlayerName(playeridname32); //Para pegar o nome do playerid
    
format(arquivo40"Contas/%s.ini"name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
    
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if(!
response//Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
            
return Kick(playerid);  //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK

        
if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS
            
return ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_REGISTRODIALOG_STYLE_INPUT"Registro""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha novamente para se registrar!""Confirma""Cancelar");

        
//Caso tenha digitado apenas numeros
        
Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro
        
DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas
        
DOF2_SetInt(arquivo"Senha"Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid
        
DOF2_SetInt(arquivo"Helper"Player[playerid][Helper]); //Vai salvar quantas vezes ele matou
        
DOF2_SetInt(arquivo"DG"Player[playerid][DG]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu
        
DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo!
        //Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server
        
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Vocк se cadastrou, agora й sу logar com sua senha registrada!""Confirma""Cancelar");
    }
    if(
dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        if(!
response//Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
            
return Kick(playerid); //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK

        
if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou letras, caso for true  Retorna a dialog de Login novamente para ele digitar NЪMEROS
            
return ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!""Confirma""Cancelar");

        
//Se ele Confirma o Login
        
Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(arquivo"Senha"); //Pega a senha do jogador no arquivo da conta
        
if(strval(inputtext) != Player[playerid][Senha])
        {
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!""Confirma""Cancelar");
            
Erro[playerid]++; //O erro vai aumentar cada vez que ele errar

            
if(Erro[playerid] == 5//Quando chegar а 5 vezes, irб retornar a msg e o Ban
                
return Kick(playerid);
        }
        else
        {
            
Player[playerid][DG] = DOF2_GetInt(arquivo"DG"); //Pega quantos ele morreu no arquivo
            
Player[playerid][Helper] = DOF2_GetInt(arquivo"Helper");
            
SpawnPlayer(playerid);
        }
    }
    return 
1;

Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    new 
arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
    
GetPlayerName(playeridname32); //Para pegar o nome do playerid
    
format(arquivo40"Contas/%s.ini"name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
    
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if(!
response//Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
            
return Kick(playerid);  //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
        
if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS
            
return ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_REGISTRODIALOG_STYLE_INPUT"Registro""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha novamente para se registrar!""Confirma""Cancelar");
        
//Caso tenha digitado apenas numeros
        
Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro
        
DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas
        
DOF2_SetInt(arquivo"Senha"Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid
        
DOF2_SetInt(arquivo"Helper"Player[playerid][Helper]); //Vai salvar quantas vezes ele matou
        
DOF2_SetInt(arquivo"DG"Player[playerid][DG]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu
        
DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo!
        //Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server
        
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Vocк se cadastrou, agora й sу logar com sua senha registrada!""Confirma""Cancelar");
    }
    if(
dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        if(!
response//Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
            
return Kick(playerid); //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
        
if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou letras, caso for true  Retorna a dialog de Login novamente para ele digitar NЪMEROS
            
return ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!""Confirma""Cancelar");
        
//Se ele Confirma o Login
        
Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(arquivo"Senha"); //Pega a senha do jogador no arquivo da conta
        
if(strval(inputtext) != Player[playerid][Senha])
        {
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGARDIALOG_STYLE_PASSWORD"Logar""Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!""Confirma""Cancelar");
            
Erro[playerid]++; //O erro vai aumentar cada vez que ele errar
            
if(Erro[playerid] == 5//Quando chegar а 5 vezes, irб retornar a msg e o Ban
                
return Kick(playerid);
        }
        else
        {
            
Player[playerid][DG] = DOF2_GetInt(arquivo"DG"); //Pega quantos ele morreu no arquivo
            
Player[playerid][Helper] = DOF2_GetInt(arquivo"Helper");
            
SpawnPlayer(playerid);
        }
    }
    return 
1;

vlw.aos.dois.funfo<3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)