[Pedido] Editor pawn IDE
#1

Gostaria de um Compilador/IDE para trabalhar em pawn que seja bom para trabalhar com modularidade pois preciso de uma organizaзгo em meu projeto e o pawn oficial nгo me tras esse recurso pois nao posso visualizar as pastas,subpastas,etc...Exemplo abaixo:

Reply
#2

Sublime Text.
Reply
#3

Este ai й o Sublime Text .
Porйm convйm adaptalo para copilar com o Pawncc, tem tutoriais aqui no fуrum ensinando
Reply
#4

Recomendo o atom de olhos fechados.

Sem dъvida para min й a melhor IDE, usei o Sublime Text por 8 meses, sim ele tambйm й muito bom, mбs nгo й gratuito e й uma coisa bem fechadona mesmo, com o atom consegui ter uma melhor produtividade, ele й Open Source vocк poderб editar a IDE a seu gosto, e tambйm modificar para vocк conseguir ter um melhor desempenho.

Tem um tutorial meio que й da instalaзгo e da build dele, esta meio ultrapassado meu tutorial pretendo atualizar em breve, mбs se quiser.

Como Instalar o Atom, Instalar uma BUILD e como configura-lб [WINDOWS]
Reply
#5

Obrigado a todos,irei testa-los e ver com qual me adpto mais...
Reply
#6

Eu uso o Coda2, mas o sublime text й um уtimo editor de texto, simples, rбpido e muito bonito.

Talvez o Sublime seja o mais adequado pra vocк.
Reply
#7

A imagem de Exemplo que vocк colocou em cima, e minha de um antigo server que estava idealizando, e usado o sublimetext 3, Ele e muito bom mesmo, aconselho usar

Ja tinha visto esse atom, mais e grande ;-; e muita coisa para instalar, mais e legal.
Porem prefiro o meu amor sublime <3


Em questгo de licenзa do sublime eu tenho, quem quiser contatar-me por PM
Reply
#8

O que eu nгo gostei no Atom й que ele nao da destaque em palavras chave do pawn...Irei testar o sublime,obrigado!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by 3War
Посмотреть сообщение
O que eu nгo gostei no Atom й que ele nao da destaque em palavras chave do pawn...Irei testar o sublime,obrigado!
Da sim, й que nem no Sublime vocк terб que instalar packages, no caso й so procurar por pawn que foi criada pelo Karperstone.
Reply
#10

http://lmgtfy.com/?q=sublime+text+key+github nгo й dificil arranjar keys para sublime..
E sim aconselho vivamente o Sublime
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)