[Ajuda] GTA San Andreas - Travamento
#1

Olб amigos do Forъm SAMP,

O meu gta estб com o fps muito baixo ultimamente sendo que meu PC й razoavelmente bom e deveria rodar o GTA de forma lisa ( o que acontecia quando comprei o PC ).. ja rodei GTA liso atй em pentium 4 kk..

Ja formatei e nгo adiantou.. se alguйm puder dar alguma dica ficarei grato.

Obrigado.

Config do PC:

Marca: Lenovo
Processador: Intel Core I3 2.53Ghz
Memуria RAM: 4GB DDR3
HD: 500GB
Video Onboad: Intel HD Graphics
Reply
#2

A soluзгo do seu problema pode estб nos seguintes:
  • Verifique se os drivers estгo instalados e/ou atualizados.
  • Verifique se o computador nгo estб sobrecarregado.
  • Olhe as configuraзхes do GTA:SA e veja se estгo na qualidade 'Mбxima'.
Abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
A soluзгo do seu problema pode estб nos seguintes:
  • Verifique se os drivers estгo instalados e/ou atualizados.
  • Verifique se o computador nгo estб sobrecarregado.
  • Olhe as configuraзхes do GTA:SA e veja se estгo na qualidade 'Mбxima'.
Abraзos.
Nem se estivar na qualidade mбxima a configuraзгo do PC roda no mбximo de boa, verifique se existe algum vнrus ou algo executando junto com o GTA ou o PC sobrecarregado como o Luan Argolo disse.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Nem se estivar na qualidade mбxima a configuraзгo do PC roda no mбximo de boa, verifique se existe algum vнrus ou algo executando junto com o GTA ou o PC sobrecarregado como o Luan Argolo disse.
Ela tinha que ter uma placa de vнdeo GeForce ou equivalente pra rodar perfeito.
Reply
#5

O fato й que eu ja rodei o GTA liso atй em Pentium 4 e nao travava.. agora comeзou a ficar com o fps muito baixo no Core i3
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MustangGT
Посмотреть сообщение
O fato й que eu ja rodei o GTA liso atй em Pentium 4 e nao travava.. agora comeзou a ficar com o fps muito baixo no Core i3
E a placa de vнdeo era a mesma?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MustangGT
Посмотреть сообщение
Video Onboad: Intel HD Graphics
Isso que te mata.. A memoria de vнdeo do seu PC pega "emprestado" do seu processador e da memoria RAM,
Deixando ele como se fosse um comum..

Se vocк colocar uma placa de video Offboard, nem que seja "fraca", ai sim, mais depende muito do tamanho do seu monitor.. quanto maior, a resoluзгo tem q ser maior
Reply
#8

A placa de vнdeo й o grande vilгo.
Antes, meu computador tinha uma placa de vнdeo GeForce 8400GS e eu rodava sempre em 99 FPS, e quando ele queimou, ele nгo passa de 70.
Reply
#9

Mas antes nao travava.. rodava liso. de uns tempos pra cб que comeзou a ficar assim.. ja tentei formatar e nada..
Reply
#10

Pegue o modelo de sua placa mгe e atualize os drivers de video no site oficial..se nгo for isso tente abaixar a resoluзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)