[Off] Servidor de Guerra Aйreo
#1

O que vocкs achariam de um servidor no qual seria parecido com um DM,porem,Aйreo...Onde Hydras e Hunters tomariam conta do ceъ.

Alem do mais seria contabilizado o placar de cada time...

Acho que eu nunca vi um servidor de tal modo,se tiver,favor me avisar(PT/BR).

Enfim,deixe sua opniao!
Reply
#2

Bem louco...
Leeeite!


Acho que seria bem legal, tambйm nunca vi um servidor deste estilo.
Reply
#3

Jб joguei em um servidor desses, mas era gringo. Faz muito tempo que joguei, entгo nem sei se ele ainda existe e tambйm nгo tenho mais o ip.
Mas seria legal ver um servidor desses, seria bem interessante mesmo. Se fosse bem feito eu jogaria!
Reply
#4

E quais os sistemas basicos que deveria ter no servidor? Alguma ideia?

Misturar um DM Aйreo + Semi-RPG(Casas,empresas) acho que seria interessante..
Reply
#5

Cria um semelhante AU, clвs, gangzones, missхes, porйm tambem coloca algo para players no solo combater aereos.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Cria um semelhante AU, clвs, gangzones, missхes, porйm tambem coloca algo para players no solo combater aereos.
Boa ideia й bom mesclar diversos modos sem sair do foco de modo "pai"
Reply
#7

Acho que o legal seria focar sу no modo aйreo. Nгo nesses negуcios de casas, empresas, profissхes... Isso na minha opiniгo nгo tem nada a ver com um servidor de guerra, ainda mais aйreo.
Seria bacana se:

- O jogador nгo saнsse do veнculo (jamais).
- O jogador pudesse comprar aeronaves, ou concertar e equipar as da sua coleзгo.
- A equipe detectaria sinal de ameaзas quando uma aeronave entrasse em um espaзo dominado. O modo de domнnio poderia ser exterminar as naves inimigas e bombardear alguma base no chгo.
- O jogador poderia fazer missхes, por exemplo, bombardear bases ou destruir aeronaves em x segundos.

Й, essas sгo algumas ideias que tive em mente. Pra mim vocк deve focar em uma coisa sу e se vocк fizer esse servidor certinho com certeza vai dar player.
Reply
#8

Eu curtia, mas tinha de ser assim

* Todos comeзavam com este aviгo:
* Hydras e Hunter tinham de ser muito raros rarissimos se nao perdia a graзa do game.
* Tinha de ter teams
* Sistema de reparacao do aviao por partes com pequenos upgrades.
* Ranks de kills / deaths
* Tinha aqueles aviao e helis minusculo tbm.
* Tinham bases areas que poderias ser dominadas.
* Nunca sair do aviao o player


ahhh tantas ideias acho que ia curtir, tu me deu umas ideias...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Acho que o legal seria focar sу no modo aйreo. Nгo nesses negуcios de casas, empresas, profissхes... Isso na minha opiniгo nгo tem nada a ver com um servidor de guerra, ainda mais aйreo.
Seria bacana se:

- O jogador nгo saнsse do veнculo (jamais).
- O jogador pudesse comprar aeronaves, ou concertar e equipar as da sua coleзгo.
- A equipe detectaria sinal de ameaзas quando uma aeronave entrasse em um espaзo dominado. O modo de domнnio poderia ser exterminar as naves inimigas e bombardear alguma base no chгo.
- O jogador poderia fazer missхes, por exemplo, bombardear bases ou destruir aeronaves em x segundos.

Й, essas sгo algumas ideias que tive em mente. Pra mim vocк deve focar em uma coisa sу e se vocк fizer esse servidor certinho com certeza vai dar player.

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Eu curtia, mas tinha de ser assim

* Todos comeзavam com este aviгo:
* Hydras e Hunter tinham de ser muito raros rarissimos se nao perdia a graзa do game.
* Tinha de ter teams
* Sistema de reparacao do aviao por partes com pequenos upgrades.
* Ranks de kills / deaths
* Tinha aqueles aviao e helis minusculo tbm.
* Tinham bases areas que poderias ser dominadas.
* Nunca sair do aviao o player


ahhh tantas ideias acho que ia curtir, tu me deu umas ideias...
Sгo ideias muito boas,daria para fazer um belo trabalho com esse modo de jogo...Pretendo um dia comeзa-lo,porem estou num projeto RPG no momento e nгo da para trabalhar nos dois.

Se vocк tiver afim de fazer algo do tipo @PT , vai fundo kkk,vou jogar com o maior prazer,e tenho quase certeza que daria players mesmo.

Se quando eu acabar o RPG e nгo tiver nenhum projeto do tipo depois das ideias dadas kk,farei algo semelhante...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Eu curtia, mas tinha de ser assim

* Todos comeзavam com este aviгo:
* Hydras e Hunter tinham de ser muito raros rarissimos se nao perdia a graзa do game.
* Tinha de ter teams
* Sistema de reparacao do aviao por partes com pequenos upgrades.
* Ranks de kills / deaths
* Tinha aqueles aviao e helis minusculo tbm.
* Tinham bases areas que poderias ser dominadas.
* Nunca sair do aviao o player


ahhh tantas ideias acho que ia curtir, tu me deu umas ideias...
Isso aн! Ta atй me dando vontade de jogar nesse servidor haha
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)