[Ajuda] Dinheiro Maximo
#1

opa , ta acontecendo um bug muito cabuloso no meu servidor , tipo do nada й setado money maximo para o player , eu jб verifiquei todos os "GivePlayerMoney" e "GetPlayerMoney" , ainda nгo consequir achar...

ai fiquei pensando... sйra que pode ser esse comando:

pawn Код:
CMD:dardinheiro(playerid,params[])
{
    new id,
        qt,
        acstr[100]
    ;
   
    if(sscanf(params,"dd",id,qt)) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: /dardinheiro [playerid] [quantia]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: PlayerID desconectado!");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < qt) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
    if(id == playerid) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: Vocк nгo pode enviar dinheiro para vocк mesmo.");

    GivePlayerMoney(id,qt);
    GivePlayerMoney(playerid,-qt);

    format(acstr,sizeof(acstr),"Vocк recebeu %d$ de %s(%d)",qt,nome(playerid),playerid);
    SendClientMessage(id,cor_amarelo,acstr);

    format(acstr,sizeof(acstr),"Vocк enviou %d$ para %s(%d)",qt,nome(id),id);
    SendClientMessage(playerid,cor_amarelo,acstr);
    return 1;
}
ou existe algum bug ?
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#2

Quote:
Originally Posted by ModaLOKO
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opa , ta acontecendo um bug muito cabuloso no meu servidor , tipo do nada й setado money maximo para o player , eu jб verifiquei todos os "GivePlayerMoney" e "GetPlayerMoney" , ainda nгo consequir achar...

ai fiquei pensando... sйra que pode ser esse comando:

pawn Код:
CMD:dardinheiro(playerid,params[])
{
    new id,
        qt,
        acstr[100]
    ;
   
    if(sscanf(params,"dd",id,qt)) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: /dardinheiro [playerid] [quantia]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: PlayerID desconectado!");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < qt) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
    if(id == playerid) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: Vocк nгo pode enviar dinheiro para vocк mesmo.");

    GivePlayerMoney(id,qt);
    GivePlayerMoney(playerid,-qt);

    format(acstr,sizeof(acstr),"Vocк recebeu %d$ de %s(%d)",qt,nome(playerid),playerid);
    SendClientMessage(id,cor_amarelo,acstr);

    format(acstr,sizeof(acstr),"Vocк enviou %d$ para %s(%d)",qt,nome(id),id);
    SendClientMessage(playerid,cor_amarelo,acstr);
    return 1;
}
ou existe algum bug ?
Estб sem verificaзгo '-' Qualquer 1 pode seta essa grana ..
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#3

'-' isso й um comando de dar dinheiro de player para player '-'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ModaLOKO
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'-' isso й um comando de dar dinheiro de player para player '-'
Falo nada, sу observo ... depois fica sem C u nгo sabe porq kk
Reply
#5

Realmente o comando estб ok.
Deve ser outra coisa ..

Recomendo anбlisar os salvamentos, eles podem estar com defeito, ou em determinado momento, o player comeзa a receber o give player money toda hora..

Atenciosamente,
Reply
#6

kkkk Odoido , vc й violento '-'

cara do nada o money й setado '-' , ai fica foda...

@edit

Chamaleon eu acho que й depois que o player spawna , ou seja o que ta fazendo isso й o "GetPlayerMoney" , entгo deve ser na hora que a conta do player carrega...
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#7

Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
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Realmente o comando estб ok.
Deve ser outra coisa ..

Recomendo anбlisar os salvamentos, eles podem estar com defeito, ou em determinado momento, o player comeзa a receber o give player money toda hora..

Atenciosamente,
@Edit

Me enganei rs .

@Topico

verifique seus settime .
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#8

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
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Falo nada, sу observo ... depois fica sem C u nгo sabe porq kk
Nesse caso sу vai dar o dinheiro se o player tiver a quantia que ele vai dar... ele deve usar assim no servidor dele, se tб todo mundo com dinheiro infinito nгo й esse comando que estб afetando.
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#9

servidor nem ta ONLINE '-' , kkk eu nгo expliquei corretamente '-'

eu acho que й quando a conta carrega , ao seja o sistema de carregar a conta , "GetPlayerMoney" й o grande causador disso :/ , vo ver o que eu faзo aqui й jaja posto o resultado...
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#10

se baseie no comando de dar dinheiro do PPC_Trucking, lembrando que o Pawn trabalha com 32Bytes, e ao chegar em 2.5kkk o dinheiro irб bugar!
PHP код:
COMMAND:dardinheiro(playeridparams[])
{
    new 
Msg[128], Name[24], OtherName[24], OtherPlayerMoney;

    
// Send the command to all admins so they can see it
    
SendAdminText(playerid"/dardinheiro"params);

    
// Check if the player has logged in
    
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
    {
        if (
sscanf(params"ui"OtherPlayerMoney)) SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"Use: /dardinheiro [id] [quantia]");
        else
        {
            
// Check if the otherplayer is online
            
if (IsPlayerConnected(OtherPlayer))
            {
                
// Get the player-names
                
GetPlayerName(playeridNamesizeof(Name));
                
GetPlayerName(OtherPlayerOtherNamesizeof(OtherName));

                
// Check if the money has a positive value (to prevent stealing money using negative values)
                
if (Money 0)
                {
                    
// Check if the player has enough money
                    
if (APlayerData[playerid][PlayerMoney] >= Money)
                    {
                        
// Transfer the money
                        
RewardPlayer(playerid, -Money0);
                        
RewardPlayer(OtherPlayerMoney0);
                        
// Let the other player know that he has received money
                        
format(Msg128"{00FF00}Voce recebeu {FFFF00}R$%i{00FF00} de {FFFF00}%s."MoneyName);
                        
SendClientMessage(OtherPlayer0xFFFFFFFFMsg);
                        
// Let the player know he gave money to somebody else
                        
format(Msg128"{00FF00}Voce deu {FFFF00}R$%i{00FF00} para {FFFF00}%s."MoneyOtherName);
                        
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFFMsg);
                        
// Save the player-stats
                        
PlayerFile_Save(playerid);
                        
PlayerFile_Save(OtherPlayer);
                    }
                    else
                        
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"{FF0000}Voce nao tem dinheiro suficiente.");
                }
                else
                    
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"{FF0000}Voce deve usar valores maiores que 0.");
            }
            else
                
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"{FF0000}Esse jogador nao esta online.");
        }
    }
    else
        return 
0;

    
// Let the server know that this was a valid command
    
return 1;

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