[Pedido] Sistema de Inventario
#1

Olб,
Hб algum sistema igual ou semelhante a este?
INVENTБRIO
http://prntscr.com/7a001a
Reply
#2

Nгo sei se existe igual, mais tem um sistema do axl semelhante, e tambйm no gamemode do ipsLeon. Procure.
Reply
#3

Para de copiar do BPC, eu teria nojo de logar em seu servidor...
Reply
#4

Alйm de ser plбgio e nгo saber fazer, vem pedir pros outros. Para estudos recomendo esses:

@Inventarios, Do Axl > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=563853

Gamemode do ipsLeon que tem sistema de mochila: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=549232

Se baixar e usar matenha os creditos autorais.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Day_
View Post
Para de copiar do BPC, eu teria nojo de logar em seu servidor...
1- Quem ta copiando alguma coisa aqui ?
Sabe ler?
Pedi um sistema
Momento nenhum disse que ia fazer igual
2 - Nгo tenho servidor , mesmo se eu tivesse , quem pediu sua opiniгo ? nгo perguntei se vocк teria nojo de logar no meu server !

3 - os cуdigos nгo sгo pra montar um GM , sгo pra ESTUDOS !

Prуxima vez pense antes de comentar MERDA , nos posts dos OUTROS !!!
abraзos
Reply
#6

primeiro cara usa o serach
depois para de pedir tenta fazer por vc mesmo

eu mesmo resolvo 90% das minhas duvidas peskisando
e lendo duvidas em posts antigos
Reply
#7

Eu queria entender qual a lуgica desse "sistema de inventбrio" que virou a maior modinha nos "RPG's" aqui do Brasil. O RPG simula a vida real, nada mais real do que ter um inventбrio nй?

No caso daquele projeto dos zumbis, faz muito sentido um sistema desse, agora em RPG?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
View Post
Eu queria entender qual a lуgica desse "sistema de inventбrio" que virou a maior modinha nos "RPG's" aqui do Brasil. O RPG simula a vida real, nada mais real do que ter um inventбrio nй?

No caso daquele projeto dos zumbis, faz muito sentido um sistema desse, agora em RPG?
A falta de criatividade e o plбgio predominam...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
View Post
Eu queria entender qual a lуgica desse "sistema de inventбrio" que virou a maior modinha nos "RPG's" aqui do Brasil. O RPG simula a vida real, nada mais real do que ter um inventбrio nй?

No caso daquele projeto dos zumbis, faz muito sentido um sistema desse, agora em RPG?
Basicamente eles tentam procurar uma maneira de dizer que seu servidor й "diferenciado" e melhor. o

Os verdadeiros inventбrios provavelmente tiveram inнcio em servidores russos RP.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Basicamente eles tentam procurar uma maneira de dizer que seu servidor й "diferenciado" e melhor. o

Os verdadeiros inventбrios provavelmente tiveram inнcio em servidores russos RP.
Verdade, nгo sу os russos como os americanos, servidores Roleplay, ainda tem gente que entra em um servidor desses "RPGs Plagiados" e fica jogando sem meta alguma, alйm de matar, o pessoal gosta mesmo й de porcaria, aquele tando de erro de portuguкs e falta de criatividade que irrita, com todo respeito com todos os RPGs, sem citar nomes, encontro vбrios servidores RPGs que o vocк entra e й morto por uma pessoa, sem comparaзгo com os verdadeiros RPs ingleses, tenho um projeto Role-playing game, pretendo fazer algo RPG de verdade e estabelecer um pouco do Roleplay, e nгo um TDM disfarзado.. apenas plбgios e dos verdadeiros, porcarias que o brasileiro gosta!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)