[FilterScript] /Radios em TextDraw
#1

[FS] Radios em TextDraw
Salve galera do forum sa-mp, to trazendo aqui um filterscript de radios totalmente feito em textdraw por mim, para abrir vocк vai digitar /radios e terб 3 radios para vocк escolher, lembrando quando vocк digitar /radios apуs 5 segundos o menu vai fechar ai vocк terб que digitar novamente /radios, espero que gostem e que fassam um bom uso!
Print:

Download: http://pastebin.com/ARKz7cv2
Crйditos:
FS Criado por: IsackScript
Reply
#2

Cara namoral, esse seu design das suas textdras sгo muito ruins, sem falar nesse cуdigo todo desorganizado. Oq adianta querer passar algo assim para o proximo?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LuisFerreira
View Post
Cara namoral, esse seu design das suas textdras sгo muito ruins, sem falar nesse cуdigo todo desorganizado. Oq adianta querer passar algo assim para o proximo?
Cada um com seus gosto nй parceiro, o negуcio estб funcionando entгo ta de boa, nгo gosto sу da quit.
@Edit/ Sem querer ser arrogante.
Reply
#4

Estude mais querido, pra depois vir postar algo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LuisFerreira
View Post
Estude mais querido, pra depois vir postar algo.
Ow na moral parceiro quero discutir nгo, se nгo gosto ta de boa sу clica no X, aiaн..
Reply
#6

Nada De Bom...

Ta Meio Feio, Tamanhos Bem Diferentes e 5Segundos A Seleзгo Sai?, Entгo Coloque 1 [X] No Canto Superior Direito E Tire Este SetTimer.
E Tente Algo Melhor Na Prуx.

Abraзos.
Reply
#7

Sistema bem bбsico. Poderia estar bem melhor colega...
E sistema de rбdio й o que mais tem no fуrum..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
View Post
Sistema bem bбsico. Poderia estar bem melhor colega...
E sistema de rбdio й o que mais tem no fуrum..
De Radio E De MP3, mas mesmo assim, acaba por surgir novos, atй mesmo eu estou a desenvolver um, so estб a demorar mais doque eu imaginava...

@IsackScript: Tente Melhorar, pegue este ai e faзa-o melhor. - Dica.

Abraзos
Reply
#9

Nгo gostei muito do design, nгo combinou ..
Reply
#10

Poderia ter mais rбdios, e a textdraw ficou muito sem cor e estranha, e isso era pra ser postado em cуdigos ъteis.
Reply
#11

Parabйns pela criaзгo, mais estб estranho o designer dessa txtdrawn.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)