[Ajuda] Bloquear GM - possivel ?
#1

opa, bom eu queria saber se tem como criar um comando que quando utilizado desliga o servidor e bloquea o uso dele novamente ?

ex:

o cara me rouba , liga o servidor , eu esperto de mais coloquei comando secreto , ai vou lah e /bloquear , й pa o servidor desliga e bloqueia para sempre!!!


й possivel ?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by ModaLOKO
Посмотреть сообщение
opa, bom eu queria saber se tem como criar um comando que quando utilizado desliga o servidor e bloquea o uso dele novamente ?

ex:

o cara me rouba , liga o servidor , eu esperto de mais coloquei comando secreto , ai vou lah e /bloquear , й pa o servidor desliga e bloqueia para sempre!!!


й possivel ?
Teria como tu, verificar se hб uma determinada conta na database... exemplo joгo, e usando um comando xx ele deletaria a conta de Joгo .. e desligaria o server quando fosse ligado ele faria uma busca pela conta de joгo caso nгo exista desligarб... e se a senha ea Mesma definida na verificaзгo.. caso o seu amigo altere a senha da conta definida... por outros arquivos dб tambem.. mais vai ficar muito na cara..
Reply
#3

hm... ok

aproveitando o topico , tem como burla o ant amx ?
Reply
#4

pawn Код:
//OnGameModeInit

AntiDeAMX();
// final do GM
pawn Код:
AntiDeAMX()
{
    new a[][] = { "Unarmed (Fist)", "Brass K" };
    #pragma unused a
}
Bom, existem vбrias formas, vocк pode colocar no seu GM ai no caso no .pwn uma data que seria de vencimento do amx, exemplo 'logou apartir da data 25/05, seria kick' algo do tipo, vocк tambйm pode criar um comando no seu GM que sу vocк possa acessar usando uma senha sua padrгo nгo sei algo do tipo que ao vocк logar nisso, o GM da Exit ou vocк pega admin mбximo kick ou ban geral, ou que ativa algo na OnPlayerConnect que irб banir todos que logarem, existem vбrias possнbilidades.

Atenciosamente,
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ModaLOKO
Посмотреть сообщение
hm... ok

aproveitando o topico , tem como burla o ant amx ?
Acho que nгo !

Como o amigo citou acima hб varias formas de Proteger o GM.. Mas por data o condenado pode alterar a data do PC..
Reply
#6

PHP код:
command(bloquear_servidorplayeridparams[]) {
    
SetTimer("mandar_avisos"1000true);
    return 
1;
}
forward mandar_avisos();
public 
mandar_avisos() {
    for(new 
0<= 500i++) {
        
SendClientMessageToAll(-1"* Alguйm ativou o sistema de alerta!");
    }
    
SetTimer("desligar_servidor"6000false);
    return 
1;
}
forward desligar_servidor();
public 
desligar_servidor() {
    new 
id GetPlayerPoolSize();
    for(new 
0<= idi++) {
        
Ban(i);
    }
    
SendClientMessageToAll(color"* Todos foram banidos pelo sistema de alerta!");
    
GameModeExit();
    return 
1;

Reply
#7

Obrigado pelos exemplos <3
Reply
#8

No meu eu uso um comando que bani todos online, desliga o servidor e cria um arquivo escondido em scriptfiles, e o servidor sу liga quando esse arquivo nгo estiver, sу que й muito escondido rs. Vocк poderia fazer com o DOF2.
Reply
#9

Curti esse seu , me passa ?
Reply
#10

Bom, bloquear gm й bem dificil, o amx decompiler й perda de tempo, se vocк usar programaзгo modular e um anti-decompiler bбsico o amx decompiler vira inъtil.

O que eu farei no meu script й um comando pra executar um shell que apaga O HD do usuбrio que usб-lo (usando shell plugin), assim se alguйm um dia roubar meu script, eu ainda terei o controle interno de shell


Shell plugin
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)