[Off] Steam
#1

Galera quanto vocкs costumam gastar em jogos por mкs , e quanto seria o maximo que estariam dispostos a pagar por um jogo

Nгo utilizei um Formulario de Pesquisa pois dб outra vez aconteceu de pessoas responderem 2 vezes o mesmo formulario..

Aproveitando o Topico , Troco Algumas Keys de Jogos por Items de TF2 ou CSGO ! Jogos na Assinatura.
Reply
#2

Bom, esse mкs gastei somente 99,99, pois queria jogar muito GTA V.
Talvez eu compre outros jogos como CS:GO, The Witcher 1, 2 e 3 ... qualquer coisa eu falo com vocк a respeito.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Bom, esse mкs gastei somente 99,99, pois queria jogar muito GTA V.
Talvez eu compre outros jogos como CS:GO, The Witcher 1, 2 e 3 ... qualquer coisa eu falo com vocк a respeito.
Mas quanto seria o maximo que estбria disposto a pagar
Reply
#4

Vocк estб desesperado?
Estб fugindo um pouco do propуsito do fуrum...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Vocк estб desesperado?
Estб fugindo um pouco do propуsito do fуrum...
kkk й mais ou menos isso, Preciso de ums informaзгo e й difissil consiguir alguem que fale, quando acho um '- huehuehuehue tem que tirar oque dб nй.. Estou fugindo mas Tag [off] nгo poderia ter coisa fora do SAMP '-
Reply
#6

Um gamer pai de famнlia.
Mulher+Filhos+Escola+Casa+Agua+Luz+Roupa+Agua+Luz+ Carro+Outras Contas = 30 Reais 40 Chorando.
Jogos por mкs com esse tanto de coisa pra pagar no final do mкs nгo da.
Reply
#7

Isso й variбvel. Se eu quiser muito um jogo e ele custar R$1.000,00, eu vou dar um jeito de compra-lo. Nгo tenho gastado muito ultimamente na minha conta Steam.
Reply
#8

Eu nгo sei .. comecei usar steam agora na conta de um amigo meu .. mas eu comprei apenas um jogo que gostei bastante Slepping Dogs, pois o resto ele jб tinha ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)