[Ajuda] Jogadores de ESC 0.3.7

Eu sou nнvel intermediario em Pawn Script, porйm nunca criei um tуpico aqui no Fуrum SA-MP (Este й meu primeiro)

Porйm, estou com um Bug no servidor а dias e nгo sei como resolver. Jб olhei todo o gamemode, tem aproximadamente 3000 linhas apenas (Estou criando do 0).
Todos os jogadores ficam de ESC, porйm eles podem falar, matar, usar comandos mas eles ficam todos parados, e caso eu use algum comando em sscanf para ele, nгo iria ter efeito sob o jogador.

OBS: Eu jб tentei colocar uma return 1; na callback da OnPlayerUpdate, e tambйm tentei retirar a callback, porйm o Bug continuou. (Estou sem a callback OnPlayerUpdate)
Algumas print's:
http://i.imgur.com/81xflAb.png
http://i.imgur.com/dov7yus.png
http://i.imgur.com/mMKN7kb.png
Por favor, ajudem me
Reply

Isso nгo й lag?
Reply

Quote:
Originally Posted by LuisFerreira
Посмотреть сообщение
Isso nгo й lag?
Nгo nгo, alйm disso nunca deu isso no meu servidor, й de uns dias pra cб que esta dando. Quase nгo vejo tуpico desse daqui no fуrum, e isso ja esta irritante, nгo poder interagir com outros jogadores por causa desse bug...

Ta hospedado na minha net o sv (10 MEGA), entгo o ping dos jogadores ficam entre 30 e 25, nгo tem como ter lag.. Й Realmente no Script.
Reply

Quote:
Originally Posted by AzulimZW
Посмотреть сообщение
Nгo nгo, alйm disso nunca deu isso no meu servidor, й de uns dias pra cб que esta dando. Quase nгo vejo tуpico desse daqui no fуrum, e isso ja esta irritante, nгo poder interagir com outros jogadores por causa desse bug...

Ta hospedado na minha net o sv (10 MEGA), entгo o ping dos jogadores ficam entre 30 e 25, nгo tem como ter lag.. Й Realmente no Script.
qual foi a ultima coisa que tu fez antes de aparecer essa desgraзa ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
qual foi a ultima coisa que tu fez antes de aparecer essa desgraзa ?
Eu tambйm nгo lembro, e o ruim й que meu gamemode tem 3300 e poucas linhas, vai ser muito ruim de procurar este bug :/
Reply

ja aconteceu isso cmg eu ate resolvi mas n lembro onde foi ;-; deixa eu procurar aqui e ja ja edito
Reply

Quote:
Originally Posted by VinnyScript
Посмотреть сообщение
ja aconteceu isso cmg eu ate resolvi mas n lembro onde foi ;-; deixa eu procurar aqui e ja ja edito
Brigadгo cara, й que realmente esse bug atrapalhou muito no progresso do meu gamemode, ai eu atй decidir fazer um tуpico aqui no fуrum pra ver se alguйm soubesse o que era, vocк nгo sabe a felicidade que estou aqui
Reply

manda o seu OnPlayerUpdate
Reply

Quote:
Originally Posted by VinnyScript
Посмотреть сообщение
manda o seu OnPlayerUpdate
Eu tambйm achei que era isso por alguns tуpicos que vi aqui no fуrum, porйm tentei colocar uma return 1; na Callback porйm nгo funcionou, removi a callback do meu gamemode tambйm nгo funcionou, eu realmente nгo sei o que й...
Reply

Quote:
Originally Posted by AzulimZW
Посмотреть сообщение
Eu tambйm achei que era isso por alguns tуpicos que vi aqui no fуrum, porйm tentei colocar uma return 1; na Callback porйm nгo funcionou, removi a callback do meu gamemode tambйm nгo funcionou, eu realmente nгo sei o que й...
Pedi a sua OnPlayerUpdate

Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    return 1;
}
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)