[Off] Por q ninguem ta usando 0.3.7

Por que nenhum servidor й 0.3.7 a maioria nгo ta usando essa versгo, why?
Reply

Quote:
Originally Posted by luccagomes15
Посмотреть сообщение
Por que nenhum servidor й 0.3.7 a maioria nгo ta usando essa versгo, why?
Porque as host tem que atualizar a versгo dos servidores, e eu acho que demora para atualizar a versгo 0.3.7 nas host
Reply

Jб tem muitos servidores usando a nova versгo e alguns nгo, o motivo de uns nгo usar й por causa que a nova versгo estб em andamento e nгo finalizada.
Reply

Quote:
Originally Posted by Petrick™
Посмотреть сообщение
Jб tem muitos servidores usando a nova versгo e alguns nгo, o motivo de uns nгo usar й por causa que a nova versгo estб em andamento e nгo finalizada.
Teve ser isso tambйm ;P
Reply

Com os poucos a versгo chega a dominar.
Reply

Poucos estгo usando porque a versгo й muito nova e estгo desenvolvendo novidades para poder usar o novo sa-mp jб com os novos recursos.

Provavelmente daqui umas semanas a nova versгo estarб sendo utilizada por mais e mais servidores.
Reply

Questгo de tempo para todos os servidores atualizarem, alguns ainda estгo preparando e adaptando o GM a nova versгo.
Reply

Muitos Servers ainda nгo adaptarгo a nova versгo porque nгo quer mudar a sim do nada, rsr
Muitos querem mudar a versгo junto com um grande update do sv, novos recursos, sistemas, mapas. etc

Asim nгo ficaria mais legal, Mais daqui a mus dias a maioria jб estarб usando, ate porque "pode" parar mais hackers.
Reply

Bom, pelo menos todos os servidores onde jogo jб atualizaram, GamerX, GTA-Multiplayer e uL DayZ...
Reply

Eu atualizei o meu servidor jб.
Mas sгo poucos que atualizaram, por motivos de muitos players terem a demora de saberem que atualizou, e com isso aqueles que pretende ter 'novos jogadores', acabam nгo atualizando kk.
Mas foi tenso adaptar o GM kkk, atй que nгo muito :3 kkk mas demorou tipo 10 horas ai й foda..
Para criar um sistema naqueles apartamentos.

Atenciosamente,
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)