[Map] Stacked Pizzaria.
#1

removido
Reply
#2

Opa fico show, Parabкns
Reply
#3

Minha Opiniгo: ficou estranho, esses tipos de bancos sгo perfeitos para partes internas e nгo externas, existem mesas e cadeiras que se encaixe melhor na parte externa, e se for para colocar mesas na parte externa da lanchonete recomendo colocar algo como cobertura das mesas, um toldo ou algo do tipo. como se fossem para proteger de chuva, sol enfim isso da mais realismo e boa aparкncia ao mapa.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MStyleBR
Посмотреть сообщение
Minha Opiniгo: ficou estranho, esses tipos de bancos sгo perfeitos para partes internas e nгo externas, existem mesas e cadeiras que se encaixe melhor na parte externa, e se for para colocar mesas na parte externa da lanchonete recomendo colocar algo como cobertura das mesas, um toldo ou algo do tipo. como se fossem para proteger de chuva, sol enfim isso da mais realismo e boa aparкncia ao mapa.
Nem vou perder tempo editando, fica a vontade aн, hahaha. Obrigado pela avaliaзгo.
Reply
#5

Legal e simples, porйm eu faria diferente, as paredes ficaram meio esquisitas, sem noзгo da diferenзa entre a parte superior e a parte inferior, seria mais interessante utilizar duas cores para a superfнcie do estabelecimento e pilastras com detalhamento mais sutil. Seria ideal retratar todo detalhamento com re-texturizaзгo, e criar um mapa com detalhes como este:

Reply
#6

Ficou bom mas ficou meio esquisito
Reply
#7

Ficou legal, Parabйns
Reply
#8

Nгo leves a mal mas sinceramente nгo gostei. A parede gigante й muito estranha, podia ter umas janelas, mas й com os erros que vamos aprender. Para a prуxima vez tenta pesquisar um pouco e ver quais sгo os objetos que se adequam a tal coisa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)