[Projeto] SanAndreas Roleplay ll Brasileiro
#1

Olб a todos do fуrum SA-MP, espero que esteja postando no lugar correto, a meses acompanho a nossa board, sempre de modo anonimo, e recentemente decidi vim me apresentar a comunidade, eu me chamo Igor e venho estudando a programaзгo pawn б algum tempo, sou um novato na linguagem pawn mais sei algumas coisinhas, eu obtive com um amigo uma GM de um servidor RPG que estudei totalmente e me dali compreendi melhor a linguagem.

Entгo depois de tempo observando e estudando decidi criar uma GM ou tentar criar uma GM de Roleplay pois no Brasil o ъnico servidor que eu conheзo RP й o AD:RP sу tambйm, sei que muitos irгo falar para mim criar uma GM de DM e talz, eu criei um GMzinha de DM bem simples.

Mas acho que no RP irei poder entender melhor a programaзгo e me aperfeiзoar 100% na linguagem, mas preciso de ajuda para poder tira aquelas dъvidas que sempre aparece, quem estiver disponнvel em me ajudar nesse projeto me add no skype Igor_System, obrigado a todos pela compreensгo irei deixar algumas print's do que eu fiz atй o momento.

PS: 12/10 Eu tive que mudar o nome do projeto pois descobri que jб existia um servidor com este nome, quem quiser acompanhar o progresso do servidor sу nуs acompanhar no ********.

Link Servidor: https://www.********.com/CityLRoleplay/

Obrigado pela atenзгo de todos da comunidade SA-MP.

http://imgur.com/a/kmGF7
Reply
#2

Um detalhe importante: o nome da linguage й Pawn. Pawno й o nome do compilador.

O mais, boa sorte
Reply
#3

Bela iniciativa, mais nгo recomendo criar um tуpico para seu projeto no momento, como vocк disse ainda й iniciante em pawn, mais tente aprender mais sobre o mesmo e crescer, pois afinal, o que nгo falta no fуrum SA-MP й tуpico de projeto criado sem noзгo, sem exceзхes.
Reply
#4

Gostei da iniciativa,

Boa Sorte.
Reply
#5

Quando eu entro em um servidor e vejo gamemode em um contexto feminino jб dou quit.

Espero que dк certo.
Reply
#6

Boa sorte com o projeto.

Код:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 1 seconds.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Adejair_Junior
Посмотреть сообщение
Quando eu entro em um servidor e vejo gamemode em um contexto feminino jб dou quit..
Nгo entendi, "contexto feminino" como assim? quero saber, vai que й uma coisa nгo apenas sу sua e de vбrios players..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SukMathcuck
Посмотреть сообщение
Nгo entendi, "contexto feminino" como assim? quero saber, vai que й uma coisa nгo apenas sу sua e de vбrios players..
acho que ele que falar sobre ser muinto colorido as menssagens e dialogs

TOPIC:
Parabйns, grande iniciativa, bom sorte com o projeto!!!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Um detalhe importante: o nome da linguage й Pawn. Pawno й o nome do compilador.

O mais, boa sorte
Pawn й o nome da linguagem. Pawno й o nome da IDE.
Reply
#10

Boa sorte com o projeto, qualquer dъvida entre em contato.

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Um detalhe importante: o nome da linguage й Pawn. Pawno й o nome do compilador.

O mais, boa sorte
O compilador й o pawncc.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)