[Ajuda] Problema no dialog [bug?]
#1

eu vou selecionar o nome no dialog ao invez dele selecionar ele fecha e nгo abri a dialog sendo assim testei o fechar do dialog e ele selecionou o desejado.. estгo trocados FECHAR = seleciona SELECIONAR = fecha

teria como resolver?? meu codigo abaixo:


pawn Code:
CMD:musicas(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_LIST, "{E0FFFF}Estilo de Musica", "                 [DUBSTEP]\n[ROCK]\n[HARDSTYLE]\n[ELETRONICA]\n[HIP-HOP]", "Selecionar","Fechar");
return 1;
}
Reply
#2

Vocк fez o cуdigo do dialogo em OnDialogResponse? Se sim, posta ai.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
View Post
Vocк fez o cуdigo do dialogo em OnDialogResponse? Se sim, posta ai.
pawn Code:
if(dialogid == Emusica)
    {
            if(!response)
            if(listitem == 0) {
            new Em[256];
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
            }
            if(!response)
            if(listitem == 1) {
            new Em[256];
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
            }
            if(!response)
            if(listitem == 2) {
            new Em[256];
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
            }
            if(!response)
            if(listitem == 3) {
            new Em[256];
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
            }
            if(!response)
            if(listitem == 4) {
            new Em[256];
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
            ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
            }
            return 1;
    }
Pronto.
Reply
#4

Troque
pawn Code:
if(!response)
por
pawn Code:
if(response)
Reply
#5

Use case e bem mais fбcil

pawn Code:
if(dialogid == Emusica)
{
if(response)
{
switch( listitem )
{
case 0:
{
new Em[256];
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
}

case 1: {
new Em[256];
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
}

case 2: {
new Em[256];
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
}

case 3: {
new Em[256];
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
}
case 4: {
new Em[256];
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
strcat(Em,"{FFFFFF}[ID: ] - NOME DA MUSICA\n");
ShowPlayerDialog(playerid, Emusica, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}ESTILO",Em, "Fechar", "");
}
}
}
return 1;
}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by zPain
View Post
Troque
pawn Code:
if(!response)
por
pawn Code:
if(response)
Resolvido! Vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)