[Off] Money Hack.
#1

Pessoal estou com uma dъvida aqui sobre o dinheiro do GTA.

Tem como burlar? , existe algo que previne que algum players use Hack para poder se beneficar com o dinheiro do game?

A melhor opзгo й fazer cash de textdraw?

Estou com um projeto e de jeito nenhum, Nenhum player pode conseguir dinheiro usando hack ou algo do genero.
Reply
#2

Sim, armazene o dinheiro em uma variбvel, que й server-side, tornando-se inacessнvel a um memory hack no lado do cliente.
Reply
#3

Acho que

pawn Код:
#define GivePlayerMoney GivePlayerGrana
Reply
#4

eu uso esse sisteminha aki
й so vc chamar a callback
por SetTimerEx ou chamar ela na OnPlayerUpdate

PHP код:
stock DarGrana(idvalor) return pInfo[id][Dinheiro] += valor;
stock GetGrana(id) return pInfo[id][Dinheiro];
stock ResetGrana(id) return pInfo[id][Dinheiro] = 0;
CallBack:AntiMoneyCheat(id)
{
    if(
GetPlayerMoney(id) != pInfo[id][Dinheiro])
    {
        
ResetPlayerMoney(id);
        
GivePlayerMoney(idpInfo[id][Dinheiro]);
    }

Reply
#5

Armazene em uma variavel o dinheiro, й lуgicamente impossivel um hacker pra isso.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [BC]Vinny
Посмотреть сообщение
eu uso esse sisteminha aki
й so vc chamar a callback
por SetTimerEx ou chamar ela na OnPlayerUpdate

PHP код:
stock DarGrana(idvalor) return pInfo[id][Dinheiro] += valor;
stock GetGrana(id) return pInfo[id][Dinheiro];
stock ResetGrana(id) return pInfo[id][Dinheiro] = 0;
CallBack:AntiMoneyCheat(id)
{
    if(
GetPlayerMoney(id) != pInfo[id][Dinheiro])
    {
        
ResetPlayerMoney(id);
        
GivePlayerMoney(idpInfo[id][Dinheiro]);
    }

Assim nгo vai dar certo, vocк sу usa a variбvel de Dinheiro, falta as funзхes de Money..

@Topic da pra fazer dessa maneira:
Mais tem um porйm se vocк for na maquina de sumo ele ira reconhecer como hack rsrs

Код:
SetMoney(playerid, Quantidade);
GiveMoney(playerid, Quantidade);
ResetMoney(playerid);
GetMoney(playerid);
PHP код:
new Money[MAX_PLAYERS]; 
public 
OnPlayerUpdate(playerid

    if(
Money[playerid] != GetPlayerMoney(playerid)) 
    { 
        new 
name[MAX_PLAYER_NAME], Msg[80]; 
        
GetPlayerName(playeridnamesizeof(name)); 
        
format(Msg80"SERVER: %s foi pego no anti money hack e teve seu dinheiro resetado."name); 
        
SendClientMessageToAll(-1Msg); 
        
ResetMoney(playerid); 
    } 
    return 
1

public 
OnPlayerDisconnect(playeridreason

    
ResetMoney(playerid); 
    return 
1

stock SetMoney(playeridQuantidade

    
ResetPlayerMoney(playerid); 
    
Money[playerid] = Quantidade
    
GivePlayerMoney(playeridQuantidade); 
    return 
1

stock GiveMoney(playeridQuantidade

    
Money[playerid] += Quantidade
    
GivePlayerMoney(playeridQuantidade); 
    return 
1

stock ResetMoney(playerid

    
Money[playerid] = 0
    
ResetPlayerMoney(playerid); 
    return 
1

stock GetMoney(playerid

    
GetPlayerMoney(playerid); 
    return 
1

Reply
#7

Dб pra fazer um anti-money hack bastante bбsico e com poucas coisas...

PHP код:
stock GiveMoney(playeridquantia) {
    return 
SetPVarInt(playerid"grana"GetPVarInt(playerid"grana") + grana);
}
public 
OnPlayerUpdate(playerid) {
    if(
GetPlayerMoney(playerid) != GetPVarInt(playerid"grana")) {
        
ResetPlayerMoney(playerid);
        
GivePlayerMoney(playeridGetPVarInt(playerid"grana"));
    }
    return 
1;

Ao invйs de usar GivePlayerMoney irб usar GiveMoney '-'
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Assim nгo vai dar certo, vocк sу usa a variбvel de Dinheiro, falta as funзхes de Money..

@Topic da pra fazer dessa maneira:
Mais tem um porйm se vocк for na maquina de sumo ele ira reconhecer como hack rsrs
do modo q eu fiz funciona assim
eu so preciso realmente setar a variavel
tem um settimer chamando a funзгo
depois a propria funзгo tem o GivePlayerMoney
e la atualiza o dinheiro do player

so nao vale a pena usar nenhum esse tipo de msg
format(Msg, 80, "SERVER: %s foi pego no anti money hack e teve seu dinheiro resetado.", name);

por causa das maquinas de refrigerante, cassino entre outras

mas estou pensando em trocar pra OnPlayerUpdate
o quer sera q da menos lag? OnPlayerUpdate ou SetTimer de 1seg
Reply
#9

muito simples sу fazer uma Callback chamada por um timer usando prуprio sistema de salvamento do gamemode.



Geta o dinheiro se for diferente do que o player consta no salvamento reseta e sete novamente

ResetPlayerMoney
GivePlayerMoney(sua var).

lembrando que й sу colocar tudo que ganha dinheiro colocando para salvar direto para evitar erros.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)