[Off] Vps
#1

Tem alguйm aqui que entenda muito sobre VPS?
Comprei uma vps da host1plus e coloquei meu server sу que ele laga demais, e nгo tem proteзгo
Alguйm me ajuda deslagar meu servidor e colocar proteзгo?
Reply
#2

Isso й com a empresa, se ela й lagada e nгo tem proteзгo cabe vocк a informar ao suporte a questгo do lag.
Reply
#3

Sua vps laga ? Quais sгo as especificaзхes?
Acho q a CarbonHost protege vps, mas pelo visto vocк nгo estб disposto a pagar ...
Reply
#4

2 Nъcleos
2048 MB DE RAM
50 GB HDD+SSD
TRБFEGO 5000 GB
Reply
#5

Quanto você paga de VPS?

Recomendo contratar uma VPS em uma dessas empresas, Carbon Host, Samp Host, LGV Host

A Carbon Host tem mais proteção e o ping é na faixa de 230, 260 dependendo da faixa de players online
Reply
#6

Sobre essa questгo de serviзo. Se eu fosse contratar um serviзo pra segurar meu server de SA-MP, contrataria algum serviзo de vergonha e que nгo fosse esses hosts vira-latas voltados pra SA-MP. Considerando que sairia muito mais em conta, se vocк soubesse como lidar com o serviзo contratado.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsNan
Посмотреть сообщение
Sobre essa questгo de serviзo. Se eu fosse contratar um serviзo pra segurar meu server de SA-MP, contrataria algum serviзo de vergonha e que nгo fosse esses hosts vira-latas voltados pra SA-MP. Considerando que sairia muito mais em conta, se vocк soubesse como lidar com o serviзo contratado.
E qual VPS recomendaria ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)