[Off] Base PPC Trucking e RPG
#1

Pessoal eu estou fazendo um GM de Caminhoneiro do 0 sem pegar nada de ninguйm apenas exemplos e estou com uma dъvida serб que existe o mйtodo de ter uma GM de RPG sу que de caminhoneiro ? Porquк й possнvel fazer ROTAS sem a DefLocations e sim sу com o PlayerCheckpoint porquк estб muito complicado eu posso fazer um servidor de caminhoneiro sу com PPC ou normal criando como um RPG normal ?
Por favor me respondam ):
Agradeзo a quem responder
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#2

O GM pode ser do jeito que vocк quiser desde que vocк tenha os conhecimentos necessбrios.
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#3

Vocк pode fazer o que quiser, desde que saiba como faze-lo.
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#4

Essas PPC_DefLocations e etc, sгo apenas os mуdulos do GM (Й opcional, eu uso por ficar mais organizado) vocк coloca, vocк pode fazer do jeio que quiser.
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#5

Peguei um exemplo do gamemode do DonSpeed, fazendo rotas, o comando e a dialog sem usar as PPC's.

Define:

PHP код:
enum locs
{
    
Name[50],
    
Float:X,
    
Float:Y,
    
Float:Z,
    
ParaName[50],
    
Float:PX,
    
Float:PY,
    
Float:PZ
};
new 
Locais[][locs] =
{
    {
"Usina"292.29921416.269410.7145"24/7"1348.5021, -1751.269813.9576},
    {
"Deposito"1734.0804981.724111.4140"LVA Freight depot"1721.5757711.172611.4241},
    {
"EasterBasion", -1692.001221.77434.1449"Doherty", -1882.8525, -202.186716.8491}
}; 
Dialog:

PHP код:
#define      DIALOG_WORK      1
        
if(dialogid == DIALOG_WORK)
    {
         switch(
listitem)
         {
              case 
.. 10:
              {
                   if(
PlayerInfo[playerid][pClass] == TEAM_TRUCK)
                   {
                         
SetPlayerCheckpoint(playeridLocais[listitem][X],Locais[listitem][Y],Locais[listitem][Z], 10.0);
                         
PlayerInfo[playerid][Trab] ++;
                         
PlayerInfo[playerid][EntregaX] = Locais[listitem][PX];
                         
PlayerInfo[playerid][EntregaY] = Locais[listitem][PY];
                         
PlayerInfo[playerid][EntregaZ] = Locais[listitem][PZ];
                         
format(Donsizeof Don,"______~w~Leve a sua carga de ~r~%s~w~ para a empresa ~b~%s",Locais[listitem][Name],Locais[listitem][ParaName]);
                         
TextDrawSetString(PlayerText[playerid][Barrinha],Don);
                         
TextDrawShowForPlayer(playeridPlayerText[playerid][Barrinha]);
                   }
              }
         }
    } 
Comando:

PHP код:
command(trabalharplayeridparams[])
{
    new 
aaa[150];
    if(
PlayerInfo[playerid][pClass] == TEAM_TRUCK)
    {
        if(
GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)))
        {
             for(new 
wp 0wp sizeof Locaiswp++ )
             {
                   if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid10000Locais[wp][X], Locais[wp][Y], Locais[wp][Z]))
                   {
                        
format(Don,sizeof(Don),"De: %s        -         Para: %s\n"Locais[wp][Name], Locais[wp][ParaName]);
                        
strcat(aaaDon);
                   }
             }
             
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_WORKDIALOG_STYLE_LIST"Rotas"aaa"Selecionar"#);
             
PlayerInfo[playerid][Trab] ++;
        }else 
SendClientMessage(playerid, -1,"[ERRO] Vocк nгo tem carroceria.");
    }
    return 
true;

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#6

Quote:
Originally Posted by LuisFerreira
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Peguei um exemplo do gamemode do DonSpeed, fazendo rotas, o comando e a dialog sem usar as PPC's.
Se ele simplesmente implementar isso em cima de um GM baseado em PPC vai dar erro devido ao conflito com a propria include do GM. Isso sу funciona em GMs feitos "do zero", se for o utilizar alguma base de PPC ele terб que implementar isso nos locais apropriados da GM, mas pra isso ele precisa entender primeiro como o GM funciona ou iniciar um do zero.
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#7

Claro que se for utilizar isoo no PPC, tera qui implementar, isso й so uma base para ele ver + ou - como se faz, por fora das includes..
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