[Pedido] Anti-bug [G] SA-MP
#1

Estou procurando e nгo encontro, estou a procura daquele sistema que quando a pessoa aperta g de longe e taus e buga, ou seja, a pessoa aperta g e fica correndo atrais do carro, tinha que ser igual enter, a pessoa aperta e caso estiver longe ela nгo entra.
Reply
#2

Vocк teria que usar alguma funзгo que verifica a distвncia entre o player e o veнculo. Usando a callback OnPlayerEnterVehicle, vocк verifica se ispassenger й igual a 1 e calcula se a distвncia й menor que X metros. Se for menor, deixa entrar, se nгo for, nгo permite entrar.
Reply
#3

Uma pesquisada de 10 segundos me levou a esse resultado : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=353258
Parece funcional, segundo o vнdeo .
Reply
#4

Й nativo, o personagem persegue o veiculo ate uma determianda distancia porem depende da velocidade do veiculo. Eu nгo sei se й possivel bloquear, o mбximo que eu pensei foi criar uma verificaзгo no estado do jogador... Sendo assim, se ele estiver apй, apertar G e nгo tiver nenhum carro no raio que vc definir, da um ClearAnimations.

O bug consiste em pressionar G ou F, dependendo da velocidade e distancia vc consegue se teleportar pra dentro do veiculo.
Reply
#5

Basta setar o jogador na mesma Posiзгo dele.. acho que impede isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)