[FilterScript] Criador de veiculos
#1

eae... estou postando este simples filterscript que achei aqui no pc, ele foi feito por mim a um bom tempo, ele й simples mas util para quem procura algo do tipo.
A unica funзгo do FS й o comando /v que abrirб um menu com a opзгo de selecionar TODOS veiculos do jogo, ao ser selecionado o veiculo й criado. Somente isso. O maior trabalho ai foi pegar todos ID's...

http://pastebin.com/qaj12A4B

obs, eu sou o up samp so esqueci a senha da acc...
Reply
#2

991 Linhas? Acho que no mбximo, seria umas 400 linhas para fazer um script com a mesma funcionalidade. '-'
Mas o que vale й a intenзгo.
Reply
#3

Vocк deveria ter planejado um jeito melhor de se fazer com menos trabalho. Com vetores e etc. Mas o sistema ficou com todos os veнculos, parabйns!
Reply
#4

Cruz credo. Poderia ter feito de uma forma muito menor e melhor. Teve um trabalho bastante grande para algo que poderia ser bem reduzido. Parabйns k
Reply
#5

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#6

Ele foi feito pra cliente e o cara pediu para deixar assim porque se nao ele nao ia entender caso fosse mecher depois :/
obrigado
Reply
#7

Entгo tu vende as coisas pra seus "clientes" e depois posta na net ?
Trouxa й quem compra ...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ChinchilaReiDoSexo
Посмотреть сообщение
Ele foi feito pra cliente e o cara pediu para deixar assim porque se nao ele nao ia entender caso fosse mecher depois :/
obrigado
tbm nгo entendi essa O.o'
Reply
#9

tem que explicar tudo... este FS o cliente nao quis mais. estava sem uso como eu disse...
Reply
#10

Bom, e o gamemode que vocк postou hб um tempo atrбs ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)