[Off] Ideias para novos mapas
#1

Olб pessoal, bem eu sou BarbaNegra mapper do samp (ava,kk), e venho por meio desse tуpico conversar com vocкs, sobre o sa-mp, li HJ que a tгo espera versгo 0.3.7 foi lanзada, bem eu me distanciei do samp por um perнodo de 2 meses ou mais, e estou querendo voltar, claro com um tempo mais apertado ainda, mas como sou mapper a muito tempo( faz mais de 2 anos), minhas ideias estгo esgotadas, como sei que tem muitas pessoas ativas com ideias geniais, queria pedir para que comentassem ideias de novos mapas, pode ser dos mais variados tipos, pode ser assim:
Nome do mapa;
Possнvel local do mapa;
Detalhes(opcional);

Bem conto com vocкs, e peзo desculpa pelo meu sumiзo do fуrum, mesmo longe do mesmo eu sempre venho visitar ele, mesmo sem comentar nada. A uma coisa, quanto mais poderem detalhar a ideia do mapa melhor, nesta nova versгo tem muitos objetos novos, no que possibilita ter mapas diferentes. Lembrando que vou estar mais ativo no Skype ou Whatsapp, quem quiser falar comigo й sу me mandar convite, ou o nъmero que eu add, espero que todos gostem da ideia e que contribuem, obrigado desde jб.
Reply
#2

Estava pensando em fazer uma parceria com vocк mano para bolar uns mapas top pra galera do forum, se vocк tiver interesse eu converso com vocк pelo skype, me adicione lб Skype: kodistylee
Reply
#3

Nгo sei se й Muito Trabalhoso mais й uma boa ideia uma Usina Nuclear.
Reply
#4

Nome do mapa; Base Militar
Possнvel local do mapa; Area 51
Reply
#5

Mapa: Blit'z Policial
Local: De Preferencia Nas Ruas E Avenidas Principais Do Jogo.

Abraзos.
Reply
#6

Olhei seus mapas no ******* e achei muito top mano, nгo sei de onde vocк tira toda essa criatividade!

Ta aqui minhas ideias:
Favela (com barracos, becos, barreiras e bocas de fumo)
Casa luxuosa (garagem, 2 ou 3 andares, 3 quartos 2 banheiros e uma sala)
HQ de criminoso
Arena de DM (com vбrios objetos, tipo uma arena de paintball)
Pista de corrida (Tipo a do GTA mesmo, sу que com uma infraestrutura melhor)
Ferro velho (Vбrios carros e objetos, e com carros velhos para vender)
Mercado Negro
Hospital(vбrias salas com macas, recepзгo, бrea de emergкncia, sala de espera, sala de cirurgias, heliportos, estacionamento para ambulвncias...)
Agкncia de empregos(vбrias salas, todas com computadores, entre outras coisas)

Reply
#7

Obrigado a todos que responderam esse tуpico, bem as ideias acimas postadas sгo bem bacanas, obrigado por contribuir.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Obrigado a todos que responderam esse tуpico, bem as ideias acimas postadas sгo bem bacanas, obrigado por contribuir.
Qual suas Intenзхes й Criar mapas para a comunidade se For Crie um Topico "Solicite um Mapa" e faзa os Pedidos acho que seria uma Boa.. se quiser cobrar tambem uma Hora.. fica a criterio teu..
Reply
#9

Tф procurando uns mapas de drift, nгo vi nenhum realmente interessante, sу achei 2 mais ou menos.

Seria interessante.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Tф procurando uns mapas de drift, nгo vi nenhum realmente interessante, sу achei 2 mais ou menos.

Seria interessante.

Vo adotar a ideia e comeзar e fazer um, em breve lanзo no forum pra galera, Otima ideia em ViniBorn.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)