[Plugin] aConsole_0.1 [NOVAS FUNЗХES PARA CONSOLE]
#21

Belo trabalho, muito bom. Serviu para estudo
Reply
#22

O que acho que poderias fazer й adicionar funзхes que ajudem os programadores a debugarem o gamemode, por exemplo, saber quanto й que estб a consumir de ram e de processador, digamos que seria uma debug tool.

Achei interessante!
Reply
#23

Haverб uma atualizaзгo em breve para poder corrigir um bug e nela vou lanзar essas funзхes que foram dadas nos posts, Gonзalo vocк me deu uma idйia muito boa em relaзгo a isso,
Reply
#24

Уtimo trabalho, como mesmo nгo sendo muito ъtil
Sempre devemos pensar no desenvolvimento e aprendizagem.

Bom Trabalho!
Reply
#25

Gostei bastante, isso й bem ъtil! Se fosse pra adicionar alguma coisa, adicionaria a mesma funзгo que o n0minal disse.
Parabйns!
Reply
#26

Sу vi o download do source, to sem visual basic. Tem como deixar o download do plugin em si nгo ? pf
Reply
#27

Muito bom man e Legal usar prints coloridos e fica muito bonito, Bom trabalho mesmo
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Sу vi o download do source, to sem visual basic. Tem como deixar o download do plugin em si nгo ? pf
Jб tem o dowload, esta em releases

Obrigado pelos comentбrios, provavelmente vou dar uma release legal e ajustar um bug dessa versгo quando eu estiver com um tempo disponнvel
Reply
#29

Estou vendo apenas o source, se tiver o plugin ali, perdoa-me minha segueira .-.
Reply
#30

inъtil, pra que isso em Host?
mais eu sempre quis por cores no console, foda :P
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Byted
Посмотреть сообщение
inъtil, pra que isso em Host?
mais eu sempre quis por cores no console, foda :P
Inъtil й um comentбrio assim, nem todo mundo usa linux amigгo.
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by Byted
Посмотреть сообщение
inъtil, pra que isso em Host?
mais eu sempre quis por cores no console, foda :P
Com certeza um conversor de milissegundos й muito ъtil
Reply
#33

Sim realmente й inъtil, eu fiz isso meio que de bobera, eu sempre gostei de botar cores no console e decidi fazer, para ser honesto eu nem iria postar isso aqui, eu postei pois caso alguйm queira usar entгo.
Reply
#34

Saudaзхes !


muito bom seu trabalho amigo, nгo pense que й algo inъtil, pois eu vi com bons olhos seu projeto, agora й algo pequeno, mas veja bem ..

no meu caso, usarei seu plugin como forma de atenзгo no console, colocando mensagens de erros e bugs em vermelho para dar um destaque, e mensagens de atenзгo em amarelo outras informaзхes deixarei no branco mesmo ..

isso й muito bom para quem gosta de organizar o cуdigo com mensagens do sistema, debugs.. entre outros !


Parabйns pelo trabalho !
Reply
#35

Legal parabйns
Reply
#36

mais pode fica sussgeado tudo que eu to bebendo eu to pagando tocai um joao mineiro e marciano to sofrendo mais ta passando...

bomm trabalho fera, simples sу que ъtil pra alguns...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)