[Ajuda] Й tгo difнcil criar um sistema de zumbis eficaz?
#1

Olб jovens, estou aqui para tirar uma dъvida, й tгo difнcil criar um sistema de zumbis eficaz e de uma certa forma, "bom"?

Queria que vocкs me indicassem tutorias, includes, plugins... nгo sei.

Entrei em um servidor de zumbi e era muito bom a reaзгo dos tais zumbis, eles nгo eram bugados. Chegavam perto do player e comeзavam a bater, igual a um PED normal e quando tomavam um tiro na cabeзa, morriam na mesma hora.

Agradeзo desde jб.
Reply
#2

Pra mim, criar nгo deixa de ser fбcil, mas й bastante demorado e trabalhoso. Existe alguns plugins que lhe oferecem um controle mais fбcil sobre os NPC's, tipo o FCNPC.
Reply
#3

Nгo й difнcil, apenas muito trabalhoso.
Reply
#4

Se vocк nгo quiser um zumbi que "voe", que nгo dк spawn atrбs dos players, nгo atravesse paredes, tenha um movimento considerado "inteligente" vocк vai ter bastante trabalho, o ruim й que quanto mais inteligentes ficam seus zumbis mais recursos da mбquina eles vгo requerir :/

Plugins essenciais:

Quote:

- Pathfinder -> A base de tudo, particularmente uso RouteConnector.
- ColAndreas -> Traz um universo de possibilidades atravйs de RayCasts de colisгo.
- Plugin NPC -> Particularmente prefiro trabalhar com RNPC.

Plugins alternativos:

Quote:

- Pathfinder do Pamdex -> Por usar algorнtimo Dijkstra, esse plugin tem grande potencial em disputa com os demais do gкnero. Na minha opiniгo se combinado com o ColAndreas pode ser a melhor AI do game.

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)