[Ajuda] Hacker fly? me ajudem por favor.
#1

Olб galera, estou com um problema em meu server, jб tenho essas duas proteзхes:
PHP код:
public OnPlayerWeaponShotplayeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ )
{
    if( 
hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE // Bullet Crashing uses just this hittype
    
{
        if( !( -
1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) ) // a valid offset, it's impossible that a offset bigger than 1000 is legit (also less than -1000.0 is impossible, not used by this hack, but still, let's check for it, just for the future, who knows what hacks will appear). The object with biggest offset is having ~700-800 radius.
        
{
            
BanEx(playerid"WeaponCrash");
            return 
0// let's desynchronize that bullet, so players won't crash
        
}
    }
    return 
1;

PHP код:
public OnPlayerWeaponShot(playeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ)
{
if(
hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER)
{
if(!(-
20.0 <= fX <= 20.0) || !(-20.0 <= fY <= 20.0) || !(-20.0 <= fZ <= 20.0))
{
BanEx(playerid"WeaponCrash");
return 
0;
}
}
return 
1;

Uma й no prуprio gm, e a outra й em um fs, mбs com essas proteзхes nгo estou conseguindo bloquear o ataque de um individuo, nгo consigo ver como й o ataque dele, mбs jб vi que ele voa atй o player e comeзa a crashar, peзo a ajuda de vocкs.
Reply
#2

Instale um Anti S.O.B.E.IT no seu servidor

Instalei no meu e diminuiu 90% dos hacker
Reply
#3

Isso й um anti-crash ._.
Aqui.

@EDIT
Quote:
Originally Posted by MaykonStriker
Посмотреть сообщение
Instale um Anti S.O.B.E.IT no seu servidor

Instalei no meu e diminuiu 90% dos hacker
Isso aн sу burla os mais bбsicos do bбsico, quero ver bular um la_pirula ou um goc 6, alйm do mais, maioria dos xiter utiliza cleo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Isso й um anti-crash ._.
Aqui.

@EDIT


Isso aн sу burla os mais bбsicos do bбsico, quero ver bular um la_pirula ou um goc 6, alйm do mais, maioria dos xiter utiliza cleo.
Sim, porem existem muitas crianзas que usam S. O. B. E. I. T e se acha o hacker do samp

Mas esse anti cheat quebrara um galho pra ele
Reply
#5

A Maioria dos "Hack" que existem no samp sгo hack de net, cerca de uns 85 a 90% sгo hack`s baixados na net.

Abracos.

Obs: utilizando teclado ABNT1.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
A Maioria dos "Hack" que existem no samp sгo hack de net, cerca de uns 85 a 90% sгo hack`s baixados na net.

Abracos.

Obs: utilizando teclado ABNT1.
Tudo haver com o post, isso й pra ganhar posts?

@POST

Veja se ESSE ajuda vocк.
Reply
#7

Ele estб usando um hack chamado la pirula, mбs tenho essas duas proteзхes que coloquei na postagem, nгo sei mais qual o anticrash que posso colocar, obrigado a todos por tentar me ajudarem, por enquanto colocarei a proteзгo anti fly que o amigo jkS me repassou.
Reply
#8

Esse cheater fly basta detectar uma velocidade do player maior que 3500(ou 4000). Somando a isso, bote para detectar o anim(caso tenha, opcional) e tambйm cria uma variбvel para detectar as taxas de erros, que ficarб em torno de 3 ou 5, dependendo do cуdigo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Tudo haver com o post, isso й pra ganhar posts?

@POST

Veja se ESSE ajuda vocк.
Nada De Ganhar post`s, apenas dei minha opiniгo, como no caso se bloquear o SOB. Jб vai diminuir bastante o ataque de hack`s.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)