[Projeto] Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes vai voltar!
#61

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Sim. Isso mesmo

Muda o nome, hq , etc ... fica melhor
Reply
#62

Massa hehe boa sorte no projeto e sucesso aew
Reply
#63

server 1 estrйia esse mкs ?
Reply
#64

Projeto muito bom!
Jogarei com certeza neste servidor ^^ kk.
Boa sorte em seu projeto cara ^^
Reply
#65

Quem estiver interessado em ajudar a testar e jogar um pouco adicione no skype: rey.mysteriosamp pois talvez nгo irei responder mais a este tуpico vlw a todos pelo feedback
Reply
#66

gostaria de saber noticias do projeto, se for possнvel.
quando acesso o fуrum, vai para um fуrum que jб tem servidor " Brasil Novo Mundo " esse sv й o Viva Sa:mp?
Reply
#67

Parece bem interessante, acho legal vocк se comprometer a este projeto mais vб com calma, e vк se muda o nome, o atual nгo й muito "atraente" se й que vocк me entende rapaz ^^
Reply
#68

Quote:
Originally Posted by MakillesBr
View Post
Parece bem interessante, acho legal vocк se comprometer a este projeto mais vб com calma, e vк se muda o nome, o atual nгo й muito "atraente" se й que vocк me entende rapaz ^^
Granola aqui ?
eae cara como vc ta ?



sdds bls
Reply
#69

como esta o projeto ?
Reply
#70

Para alegria de uns e tristeza de outros venho falar que o projeto nгo morreu. Eu estava desenvolvendo o projeto mas de outra forma que nгo a de orgs mas sim o antigo Viva SA-MP de profissхes pois й o estilo mais adequado para mim. Jб venho a algum tempo desenvolvendo mas decidi nгo falar aqui e depois do ъltimo post muita coisa foi alterada e refeita. Atualmente o servidor jб estб sendo desenvolvido na ъltima versгo do SA-MP com as novas funзхes.

Em breve irei postar mais novidades.
Reply
#71

Pelo que vi nos print's, estб muito bom.
Reply
#72

O mapa da agкncia foi totalmente modificado e trocado de lugar. Agora fica perto da DP.

Segue abaixo os prints:

http://imgur.com/mEF1ODv,2XTz1BJ,yJgYeLC
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)