[Ajuda] Como resolver atacks?
#1

Quero resolver esses atacks eu uso a Carbon host proteзгo 2, Oque eu posso fazer ? me faram VPS, Aonde vende isso ?
Reply
#2

Se vocк й cliente da CarbonHost, entгo apenas entre em contacto com o suporte deles e explique o problema. Concerteza eles irгo ajudar.

Abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nenzittow
Посмотреть сообщение
Se vocк й cliente da CarbonHost, entгo apenas entre em contacto com o suporte deles e explique o problema. Concerteza eles irгo ajudar.

Abraзos.
Eu estou disposto apagar no maximo uns 60 reais...

sera que encontro uma boa ?? vixi perdi meus players :/
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zGuigui2068
Посмотреть сообщение
Eu estou disposto apagar no maximo uns 60 reais...

sera que encontro uma boa ?? vixi perdi meus players :/
Todas (ou quase todas) as empresas de hospedagem que trabalham na бrea do SA-MP apresentam falhas desse tipo. Й comum, eu acho.

Eu, particularmente, recomendo vocк adquirir um VPS. Na CarbonHost existe uma grande variedade de VPS's com preзos razoбveis. Tambйm pode optar pela OVH, que й uma empresa lнder nesse ramo e com preзos bem competitivos. Recomendo qualquer uma delas.

Caso opte por adquirir outro plano de Host SA-MP na Carbon, recomendo adquirir um que garanta maior seguranзa..
Reply
#5

й Dificil Configurar VPS ? demora ?
Reply
#6

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#7

OVH ou VPS da carbon qual o mais caro ?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zGuigui2068
Посмотреть сообщение
OVH ou VPS da carbon qual o mais caro ?
Acesse os 2 websites e compare os serviзos de ambos. Bem simples.

Nгo sei se posso divulgar os websites de cada uma das empresas, entгo utilize o ******.

Ah, e a CarbonHost й uma revendedora, pois aluga os servidores dedicados аs datacenters e depois hospeda as mбquinas virtuais nesses mesmos servidores dedicados.

Relativamente а OVH, essa й a empresa "vendedora". Ou seja, em vez de estares a trabalhar com uma revendedora (que pode influenciar os preзos para lucrar) estбs a trabalhar diretamente com a vendedora.

Alguma dъvida entra em contacto com o suporte de ambas as empresas. Abraзos.
Reply
#9

Jб tive uma hospedagem SA-MP da carbon igual a sua, mas sofria muitos ataques, ai comprei o VPS da carbon, sofri ataque tbm, comprei VPS Premium da Carbon, Sofri ataque tbm

Se quiser ter um servidor sem ataques constantes, irб ter que pagar o VPS Premier da Carbon, que custa entre 150, 200$ dependendo do tamanho do seu servidor

Eu particularmente desisti da carbon, pois eles valorizam mais quem paga mais $

Estou com o VPS ativo ainda, mas tirei o meu servidor de lб e fui para outra empresa
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MaykonStriker
Посмотреть сообщение
Jб tive uma hospedagem SA-MP da carbon igual a sua, mas sofria muitos ataques, ai comprei o VPS da carbon, sofri ataque tbm, comprei VPS Premium da Carbon, Sofri ataque tbm

Se quiser ter um servidor sem ataques constantes, irб ter que pagar o VPS Premier da Carbon, que custa entre 150, 200$ dependendo do tamanho do seu servidor

Eu particularmente desisti da carbon, pois eles valorizam mais quem paga mais $

Estou com o VPS ativo ainda, mas tirei o meu servidor de lб e fui para outra empresa
Qual й sua nova empresa ? o Lek que me atacou dps derrubou um sv de 500 players o.O
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)