[Off] Ajuda e sugestхes.
#1

Galera Gostaria que Vocк dessem sujestхes de Nomes para um Projeto meu, o Genero serб Roleplay, Serб baseado no Normal do Brasil. (Policia, Governo, empregos, economia.)

O Idioma serб PT-BR.. mas talves isso mude..

Atй o Momento o Melhor que achei foi "Hollings RP" Sujerido pelo Lуs, a ums Meses atras.

Nгo achei significa para esse nome.. acho que foi baseado no meu Nick..

Ele tambem sujeriu "Modern city RP", mas eu nгo achei legal pois acho que nгo serб uma Cidade Moderna , pois como citado acima Serб baseado no Normal do Brasil. (Policia, Governo, empregos, economia.)

Entгo conto com as Sujestхes de Vocкs . Obrigado..
Reply
#2

*Sugestхes.

Urban City RPG? Existem muitos tуpicos idкnticos a esse por aн... sу procurar que irб achar boas sugestхes.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nenzittow
Посмотреть сообщение
*Sugestхes.

Urban City RPG? Existem muitos tуpicos idкnticos a esse por aн... sу procurar que irб achar boas sugestхes.
Vlw pela sujestгo mais jб existe ou existiu um servidor com esse nome.. , se criei esse topico й porque queria sujestхes novas.. jovi.. mas Vlw..

A Bord andou Cheio d Topico repetido msm..
Reply
#4

Eu aconselho ficar com "Hollings RP"
Achei dahora(Apesar de nao saber o que significa .-.)
Reply
#5

Nome й um detalhe, o servidor pode ser chamar Bolacha RPG, se o GM for bom farб sucesso.
Nгo sou muito criativo, mas evite colocar "Brasil" no nome, isso dб a sensaзгo de ser um GM bugado baseado no GF.
Reply
#6

Concordo com o Juniiro3, agora com a nova versгo 037RC6 dб pra incluir o idioma do SV num campo "separado", eu particularmente curti, atй tirei PT-BR do nome do hostname.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Nome й um detalhe, o servidor pode ser chamar Bolacha RPG, se o GM for bom farб sucesso.
Nгo sou muito criativo, mas evite colocar "Brasil" no nome, isso dб a sensaзгo de ser um GM bugado baseado no GF.
Nome querendo ou nгo й importante pois serб a marca do Servidor , Sobre Brasil no nome nгo pretendo utilizar isso.. atй porque talves um dia mude o idioma do Servidor. caso o Projeto vire um servidor..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)