[Off] Projeto PPC_Trucking
#1

Galera estava editando e Melhorando uma GM dessas de Caminhoneiro dб Net , Corrigindo Bugs e removendo boberas e melhorando ums Coisas.. atй que fiz uma cagada na PPC_Defines. salvei rodei de Boa.. tanto a original quanto a backup.. horas depois apareceu ums Problemas que jб nen lembro mais '- deu tanta raiva hueheuheuheu.. perdi o Projeto.. б ideia era Postar aqui no Forum para deixar de Base com os Creditos dб versгo anterior que seilб de quem й postaria os que veio na Gamemode.

Consigui novamente uma Versгo bugada.. nгo roda nen a pal ... tб com algum problema na GM ou Includes.. caso alguem aceite um desafio .. de achar o Problema Ficaria Muito Grato..
Reply
#2

Gm da net й furada kk , mais passe seu skype via MP qui eu lhe ajudo.
Reply
#3

Porque vocк nгo trabalha em cima do source original? https://github.com/PPC-Trucking/V1/releases
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Porque vocк nгo trabalha em cima do source original? https://github.com/PPC-Trucking/V1/releases
Й uma boa.. essa jб tem bastante coisa .. caso nгo consiga .. resolver os Problema. talves comeзe do 0 com a source original..

Quote:
Originally Posted by LuisFerreira
Посмотреть сообщение
Gm da net й furada kk , mais passe seu skype via MP qui eu lhe ajudo.
Й Furada mas tava Top.. a GM que Fiz a cagada '- tava d Boa.. agora sу me resta essa.. mandando o Skype via MP.
Reply
#5

Holl, nгo garanto que consigo resolver, mas jб faz um tempinho que eu tbm to fuзando nesse GM. Se precisar, tenho o PPC_TruckingV6 original (que eu saiba foi a versгo final), e um outro aqui "traduzido" bugado pra caramba.

Qualquer coisa me manda InBox que te passo os que tenho, ou te ajudo a desbugar a anterior que vc estava trabalhando.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Й uma boa.. essa jб tem bastante coisa .. caso nгo consiga .. resolver os Problema. talves comeзe do 0 com a source original..
Ae nгo taria sendo do 0 .-.
Como eu nгo conheзo de PPC nгo sei te falar qual versгo e melhor para editar, porйm qualquer uma e funcional desde que vocк queira faze-la funcional
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DiegoCosta
Посмотреть сообщение
Holl, nгo garanto que consigo resolver, mas jб faz um tempinho que eu tbm to fuзando nesse GM. Se precisar, tenho o PPC_TruckingV6 original (que eu saiba foi a versгo final), e um outro aqui "traduzido" bugado pra caramba.

Qualquer coisa me manda InBox que te passo os que tenho, ou te ajudo a desbugar a anterior que vc estava trabalhando.
O prуprio PowerPC603 postou o PCC_Trucking no Github para que membros possam ver/atualizar o source. E Tambйm ele estб criando a V2, que estб em desenvolvimento desde o ano passado.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196493
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
O prуprio PowerPC603 postou o PCC_Trucking no Github para que membros possam ver/atualizar o source. E Tambйm ele estб criando a V2, que estб em desenvolvimento desde o ano passado.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196493
Entгo, a "versгo" que baixei estava como mencionei, com um "V6" no nome (nгo estou dizendo que esse "v6" seja a versгo), e foi logo que me registrei aqui no forum, os arquivos dela estгo datados de 2011.

Nгo sei se as que estгo no github tem alguma diferenзa pra essa que baixei. De qualquer forma apenas "ofereci" pq й uma versгo que tenho que estб funcionando, mas queria msmo era ajudar o Holl a recuperar a que ele estava editando. Quando meu HD queimou tive esse mesmo problema que ele, perdi uma ediзгo que estava bem avanзada atй....
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by DiegoCosta
Посмотреть сообщение
Entгo, a "versгo" que baixei estava como mencionei, com um "V6" no nome (nгo estou dizendo que esse "v6" seja a versгo), e foi logo que me registrei aqui no forum, os arquivos dela estгo datados de 2011.

Nгo sei se as que estгo no github tem alguma diferenзa pra essa que baixei. De qualquer forma apenas "ofereci" pq й uma versгo que tenho que estб funcionando, mas queria msmo era ajudar o Holl a recuperar a que ele estava editando. Quando meu HD queimou tive esse mesmo problema que ele, perdi uma ediзгo que estava bem avanзada atй....
Estгo adaptadas para versхes dos novos SA-MP (atualizado apуs o 0.3x pelo malaka);
A versгo do GitHub tambйm tem correзхes de bugs;
E tem alguns sisteminhas novos que eram necessбrios para o sistema de administraзгo (exemplo do /espiar);
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Estгo adaptadas para versхes dos novos SA-MP (atualizado apуs o 0.3x pelo malaka);
A versгo do GitHub tambйm tem correзхes de bugs;
E tem alguns sisteminhas novos que eram necessбrios para o sistema de administraзгo (exemplo do /espiar);
se Quiser me mandar.. Te add no Skype sу aceitar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)