[FilterScript] Sistema de Props (Empresas) [GM DM/TDM]
#1



Informaзхes

Fala meus jovens, estou aqui postando um Filterscript que criei hб muitos dias. Й apenas um sistema de propriedades/empresas simples. Servirб para estudo, talvez. Os comandos existentes nele sгo poucos:

/aprops (Apenas administrador logado na rcon): Menu de criaзгo e ediзгo de propriedades.
/props (Players/Admins): Lista todas as propriedades existentes no servidor. (Se um jogador selecionar, aparecerб um checkpoint no mapa indicando onde estб a propriedade, mas se um administrador logado na rcon fazer o mesmo, ele й automaticamente teletransportado para lб.)

Aviso: criar pasta Propriedades no diretуrio scriptfiles.


Configuraзхes
PHP Code:
#define FOLDER_PROPRIEDADES "Propriedades/Prop_%d.txt" //Local onde as propriedades serгo salvas.
#define MAX_PROPRIEDADES_SERVIDOR     150 //Nъmero mбximo de propriedades no servidor.
#define MAX_PROPRIEDADES_POR_PLAYER 4   //Mбximo de propriedades que um jogador pode comprar/obter/possuir.
#define ICONE_PROP_COMPRADA         43  //ID do icone (MapIcon) quando a propriedade estб comprada.
#define ICONE_PROP_NORMAL         44  //ID do icone (MapIcon) quando a propriedade nгo estб comprada.
#define PICKUP_PROP_COMPRADA     1272 //ID da Pickup quando a propriedade estб comprada.
#define PICKUP_PROP_NORMAL          1273 //ID da Pickup quando a propriedade nгo estб comprada.
#define MINUTOS_GANHOS_PROP     30*60000    //Minutos para o jogador ganhar a 'recompensa' da propriedade, ou seja, 10% do valor original. Modifique apenas o 30 (meia hora)
#define DIAS_AUTO_VENDER           3*86400000  //Dias para a propriedade ser auto-vendida, ou seja, se o jogador nгo entrar no servidor durante os dias definidos (3), a propriedade й automaticamente vendida. 
Vнdeos/Prints

https://*********/gfGmes33bYE
Funзхes jogador: Print 01 | Print 02 | Print 03 | Print 04 | Print 05 | Print 06
Funзхes admin: Print 01 | Print 02 | Print 03 | Print 04 | Print 05 | Print 06 | Print 07 | Print 08 | Print 09 | Print 10


Download

Mediafire | 4Shared | 2Shared | Dropbox | MEGA | Pastebin

Crйditos

Criador do Filterscript: Rhayziin
Include zcmd: Zeex
Include dof2: Double-O-Seven
Include streamer: Incognito


Reply
#2

Muito bom parabйns
Reply
#3

Parabйns pelo FS, vindo de vocк nгo duvido que seja coisa boa.

Esse tipo de sistema se adequa perfeitamente aos padrхes da icmd 8.0, dos quais necessitam de um bom processamento para suportar uma quantidade densa de dados, ainda mais dinвmicos, quando vocк tem que criar uma nova propriedade e armazena-la, esse tipo de coisa aumenta a complexidade do seu algoritmo.
Reply
#4

Muito bom.. Gostei muito б algo bem ъtil, pois ate onde sei й um dos poucos do estilo na бrea PT/BR
Reply
#5

Que mъsica em KKKKK. Уtimo sistema
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Muito bom parabйns
Quote:
Originally Posted by ipsNan
View Post
Parabйns pelo FS, vindo de vocк nгo duvido que seja coisa boa.

Esse tipo de sistema se adequa perfeitamente aos padrхes da icmd 8.0, dos quais necessitam de um bom processamento para suportar uma quantidade densa de dados, ainda mais dinвmicos, quando vocк tem que criar uma nova propriedade e armazena-la, esse tipo de coisa aumenta a complexidade do seu algoritmo.
Quote:
Originally Posted by Cleyson
View Post
Muito bom.. Gostei muito б algo bem ъtil, pois ate onde sei й um dos poucos do estilo na бrea PT/BR
Quote:
Originally Posted by RiqueP
View Post
Que mъsica em KKKKK. Уtimo sistema
Obrigado de verdade pelos bons comentбrios.
Talvez eu faзa alguma atualizaзгo ou adicione algo a mais, alguйm dб dicas?

@RiqueP - Snap! - Rhythm Is A Dancer ♫ Hehehe mъsica para stripper.

#edit

Bem legal o sistema de dialogs da versгo 0.3.7 *-*

Reply
#7

Fod@
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)