[Off] Tуpico para discussгo.
#1

Pensando aqui... serб que futuramente irгo lanзar tipo um "SAMP" para o GTA V? Jб pensou que doidera iria ser saporra UAHAUHAUAUAHAUHAU

Dк sua opiniгo.
Reply
#2

VMP kkkk
Acho que nгo.. dizem que veio protegido contra modders :3
Reply
#3

Jб existe ^^
GTA V Online .
Reply
#4

Acho que sйria uma boa fazerem isso, mбs nгo sйria tгo viбvel a nнvel de publнco, pois a prуpia rockstar tem seu modo online no jogo, entгo seria bom? sim sйria, mais normalmente a preferкncia principal sйria o da rockstar e assim nгo teria lucro algum ( nгo digo de lucro monetizaзгo).

Acho que jogo nenhum seria substituнvel pelo SA:MP pois ele veio lб dos primordios, aquele jogo que marcou a infвncia de milhares e milhares de pessoas alйm de contos de amigos que dizeram que fizeram isso e aquilo agora passa a ser online com inteiraзгo com galera de vбrios paises e prбticamente qualquer computador roda sem esforзo ( Creio eu atй que o hardware da minha sanduнchera rode ele, sem ser hiperbуle).
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
VMP kkkk
Acho que nгo.. dizem que veio protegido contra modders :3
Jб estгo trabalhando para burlar isso '='
Reply
#6

que protegido oq, ja existe ate um pequeno mod grafico kkkk, sim um mod grafico pro GTA V
Aqui
Reply
#7

Isso й falta do que fazer nй? tem que ter um bom senso de idiotice para criar um tуpico desses.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Petrick™
Посмотреть сообщение
Isso й falta do que fazer nй? tem que ter um bom senso de idiotice para criar um tуpico desses.
O que tem demais nele? ._.
Reply
#9

Acho que ele se enquadraria no chatTopic mas sei lб, talvez isso oq tenha demais nele.
Reply
#10

Sinto muito, mas nenhum mod vai superar a complexidade e qualidade do GTA Online. Os problemas que enfrentamos no SA-MP, basicamente nгo existem.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)