[Ajuda] Demora ao compilar
#1

Minha GM tem 4k de linha e demorar a carregar e a compilar.
Reply
#2

Pode ser o seu PC mano que nгo muito bom, atй no meu aqui que e um PC Gamer demora um pouco para carregar algumas coisas, no pawno obviamente.
Reply
#3

Bom, seu GM por ter apenas 4k de linhas, й comparado por vocк como pequeno, agora abra as includes e tudo oque ha incluнdo o GM, fs, includes..., se GM em si й pequeno, mais o sua base (toda) й grande, fiz 1 servidor de rascunho para o meu, apуs adicionar vбrias coisas, percebi que havia demora de 2/3minutos para liga-lo, acho normal por ser algo que eu definiria como pesado, entгo no caso й normal, nгo se preocupe.

Abraзos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Bom, seu GM por ter apenas 4k de linhas, й comparado por vocк como pequeno, agora abra as includes e tudo oque ha incluнdo o GM, fs, includes..., se GM em si й pequeno, mais o sua base (toda) й grande, fiz 1 servidor de rascunho para o meu, apуs adicionar vбrias coisas, percebi que havia demora de 2/3minutos para liga-lo, acho normal por ser algo que eu definiria como pesado, entгo no caso й normal, nгo se preocupe.

Abraзos.
FilterScript, nгo й compilado junto ao gamemode fera, apenas as includes.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
FilterScript, nгo й compilado junto ao gamemode fera, apenas as includes.
Mais obviamente й carregado junto, justificando tambйm a demora ao ligar "fera".
Reply
#6

Mais ele compila ou para de funcionar? Se compilar normal, isso й NORMAL, pelo o menos pra mim era assim.
Reply
#7

Sou obrigado a concordar com o TenhoUmaDuvida. A FS sу serб carregada ao ligar oseervidor, e sу se for chamada atravйs do arquivo Server.cfg.

Vc pode comprovar isso pelo simplees fato que a FS e o GM podem ser compilados individualmente, sem dar erro um no outro, o maximo que pode acontecer й na hora de ligar o server ocorrer algum conflito, mas a FS nao interfere durante a compilaзгo do GM. Diferente das includes, que se estiverem com erro pode inclusive impedir o GM de compilar.

@Topic: meu GM й relativamente pequeno, menos de 2Mil linhas, mas abarrotado de includes e nenhum FS, e demora um pouquinho pra compilar tbm, coisa de 10 segundos (uma FS pequena й coisa de milisegundos, 1 segundo no mбximo). Pra ligar o server й bem rбpido.
Reply
#8

Conclusгo: Migre para outro editor, como o sublime text 2 ou o Pawn Infernus Editor.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Conclusгo: Migre para outro editor, como o sublime text 2 ou o Pawn Infernus Editor.
Sinceramente Prefiro O Pawn Infernus Editor.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Sinceramente Prefiro O Pawn Infernus Editor.
Cada um com seu gosto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)