[Ajuda] Profissoes
#1

Olб, eu estou a comeзar a criar um gamemode rpg do 0 e queria fazer algumas profissoes, tipo vendedor de drogas que pegava uma caixinha e tals, caminhoneiro que carregava o caminhao com caixas tambem, lenhador que cortava a arvore, bombeiro que apagava o fogo, caзador aparecendo o viado, eu sei criar os comandos para pegar elas e tals, nao sei й fazer as funзoes (o essencial)
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Portuga
Посмотреть сообщение
Olб, eu estou a comeзar a criar um gamemode rpg do 0 e queria fazer algumas profissoes, tipo vendedor de drogas que pegava uma caixinha e tals, caminhoneiro que carregava o caminhao com caixas tambem, lenhador que cortava a arvore, bombeiro que apagava o fogo, caзador aparecendo o viado, eu sei criar os comandos para pegar elas e tals, nao sei й fazer as funзoes (o essencial)
Amigo, se vocк й novato em pawn, comece fazendo GM's de DM, TDM, DRIFT, STUNT... deixe para fazer o RPG quando estiver com mais conhecimento!
Reply
#3

Hm ok, mas podia dizer sу por curiosidade?
Reply
#4

Muitas pessoas aconselham criar DM, Stunt TDM pois tem tem menor conteudo, ao contrario do RPG que que leva muito mais conteudo.

Acho que pode criar estas funзхes com Anims e Attached Objetcs.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)