[Ajuda] Problemas com login
#1

Bom galera.
Isso eh uma coisa que me anda a tirar muito tempo e que tambem ja estou desesperado.
O Bug eh o seguinte.
O meu gm eh um ZNS editado.. Certo.
O unico fs de admin que roda nele eh o ladmin e desde que eu editei a gm e tambem editei o fs tudo certo oque acontece?
Quando ligo o servrr funfa tudo bem qd chega nos 15 player ou ate msm passado algum tempo os player nao conseguem nem se registrar nem logar tipo buga tudo.
Os players logados que querem logar diz que a senha esta sempre errada e os players nunca registrados qd entram no sv tambem diz que esta registrado e pede senha ! E nunca da.pra logar a partir dai.Nem que vc entre com o nick mais absurdo !
Peзo ajuda a voces pois estou desesperado ja nao sei oque fszer mais.
To usando os plugins certos (streamer.so e FiliFunctions.so)
As pastas tambem estao certas
Por favor peзo ajuda.
Obrigado
Abraзos.
Reply
#2

Um vez aconteceu isso comigo, o valor de MAX_PLAYERS estava errado.

Defina MAX_PLAYERS para o nъmero exato de slots do seu servidor.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ShOwD
Посмотреть сообщение
Bom galera.
Isso eh uma coisa que me anda a tirar muito tempo e que tambem ja estou desesperado.
O Bug eh o seguinte.
O meu gm eh um ZNS editado.. Certo.
O unico fs de admin que roda nele eh o ladmin e desde que eu editei a gm e tambem editei o fs tudo certo oque acontece?
Quando ligo o servrr funfa tudo bem qd chega nos 15 player ou ate msm passado algum tempo os player nao conseguem nem se registrar nem logar tipo buga tudo.
Os players logados que querem logar diz que a senha esta sempre errada e os players nunca registrados qd entram no sv tambem diz que esta registrado e pede senha ! E nunca da.pra logar a partir dai.Nem que vc entre com o nick mais absurdo !
Peзo ajuda a voces pois estou desesperado ja nao sei oque fszer mais.
To usando os plugins certos (streamer.so e FiliFunctions.so)
As pastas tambem estao certas
Por favor peзo ajuda.
Obrigado
Abraзos.
Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Um vez aconteceu isso comigo, o valor de MAX_PLAYERS estava errado.

Defina MAX_PLAYERS para o nъmero exato de slots do seu servidor.
Vou tentar.
Obrigado
Dps Dps edito o post.
Reply
#4

Como o arakuta falou, й sу (re)definir o valor.
PHP код:
#if defined MAX_PLAYERS
    #undef MAX_PLAYERS
    #define MAX_PLAYERS /* Valor de seus SLOTS */
#endif 
Reply
#5

Amigo pode ser mal uso de settime .

Quando mais player vocк tiver com mal uso de settime e loop mais poblemas vocк tera .
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Amigo pode ser mal uso de settime .

Quando mais player vocк tiver com mal uso de settime e loop mais poblemas vocк tera .
Certo mano porque so acontece comigo?
Pq os outros donos que usam zns editado roda certo!
Desde ah muito tempo tem dado esse problema somente qd edito o fs de admin!
Nao tem variavel que defina os slots pois eh um zns.. Nao sei mais oque fazer ja editei uns 30 ladmins..
Reply
#7

Isso com certeza estб com os seus cуdigos. Eles usam o GameMode editado e roda certo pois ele estгo escrevendo os cуdigos certos.
Ou entгo, o problema pode ser da host/VPS.

O ping chega a aumentar quando acontece isso? Dк mais detalhes sobre o equнvoco.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ShOwD
Посмотреть сообщение
Certo mano porque so acontece comigo?
Pq os outros donos que usam zns editado roda certo!
Desde ah muito tempo tem dado esse problema somente qd edito o fs de admin!
Nao tem variavel que defina os slots pois eh um zns.. Nao sei mais oque fazer ja editei uns 30 ladmins..
Talvez vc esteja cometendo algum erro na ediзгo do FS. E vc disse que nгo tem variбvel que defina Slots. Mas vc nгo pode criar Й simples:

#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 50

Alйm de definir os slots no proprio GM vc tbm pode mudar no arquivo Server.cfg do servidor, no item"maxplayers". Lembrabdo que:

1- Mudando sу na configuraзгo do server apenas limitarб quantidade de player que poderгo conectar, e mais nada.

2- Definindo o novo Max_players no proprio GM pode melhorar o desempenho dele em Loops, pq irб buscar apenas a quantidade de slots reais do seu GM, entre outras coisas (alйm de tbm limitar a quantidade de players que podem logar)

Convenhamos, muito mais rбpido fazer o loop em 50 slots reais do seu GM do que nos 500 slots padrхes do SAMP
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by DiegoCosta
Посмотреть сообщение
Talvez vc esteja cometendo algum erro na ediзгo do FS. E vc disse que nгo tem variбvel que defina Slots. Mas vc nгo pode criar Й simples:

#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 50

Alйm de definir os slots no proprio GM vc tbm pode mudar no arquivo Server.cfg do servidor, no item"maxplayers". Lembrabdo que:

1- Mudando sу na configuraзгo do server apenas limitarб quantidade de player que poderгo conectar, e mais nada.

2- Definindo o novo Max_players no proprio GM pode melhorar o desempenho dele em Loops, pq irб buscar apenas a quantidade de slots reais do seu GM, entre outras coisas (alйm de tbm limitar a quantidade de players que podem logar)

Convenhamos, muito mais rбpido fazer o loop em 50 slots reais do seu GM do que nos 500 slots padrхes do SAMP
Nao creio que seja do fs que editei pois so foi coisas simples.
Reparei tambem que quando ele buga a pasta scriptfiles cria um arquivo .5.sav em branco..
Uso VPS CeNToS 6 32 bytes.
Alguma possivel soluзao ?
Obrigado.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ShOwD
Посмотреть сообщение
Nao creio que seja do fs que editei pois so foi coisas simples.
Reparei tambem que quando ele buga a pasta scriptfiles cria um arquivo .5.sav em branco..
Uso VPS CeNToS 6 32 bytes.
Alguma possivel soluзao ?
Obrigado.
E vc ainda diz nгo crer que seja o FS??

Quote:
Originally Posted by ShOwD
Посмотреть сообщение
O unico fs de admin que roda nele eh o ladmin e desde que eu editei a gm e tambem editei o fs tudo certo oque acontece?
Quando ligo o servrr funfa tudo bem qd chega nos 15 player ou ate msm passado algum tempo os player nao conseguem nem se registrar nem logar tipo buga tudo.
.
Quote:
Originally Posted by ShOwD
Посмотреть сообщение
Certo mano porque so acontece comigo?
Pq os outros donos que usam zns editado roda certo!
Desde ah muito tempo tem dado esse problema somente qd edito o fs de admin!
Nao tem variavel que defina os slots pois eh um zns.. Nao sei mais oque fazer ja editei uns 30 ladmins..
Jб te deram varias possiveis soluзхes. Testou todas? Definiu a variбvel da quantidade de solts? Revisou o FS?

Aconselho vc a mostrar a FS editada para compararmos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)