[Off] Host
#1

Alguйm sabe uma host com proteзгo muito boa e ping 170 pra baixo?
Jб usei carbon proteзгo lvl 4, widhost e atualmente estou usando uma vps de 70$ mesmo assim conseguem derrubar meu servidor, alguem me dк sugestхes de host
Reply
#2

Tem uma empresa chamada WebLink que estб com parceria com a Hostinger, na qual jб utilizei em hospedagem e tem um serviзo muito bom. Eles possuem VPS com bom custo x benefнcio. Nгo sei se nesse caso seria o mais indicado, mas de qualquer forma dк uma olhada.
Reply
#3

Jб houve uma discussгo no fуrum sobre este assunto... Basta procurar.
Reply
#4

Muitos do Fуrum, fala que a MagHost й uma excelente Hospedagem.
Reply
#5

Vocк paga quanto na proteзгo da CarbonHost? Se a resposta for superior a R$50,00 entгo aconselho vocк a criar uma VPS Windows.
Com uma VPS, vocк pode fazer vбrias coisas, pode configurar servidores, criar TeamSpeak, e tambйm outras coisas.

Observaзгo: Se vocк for utilizar apenas pra servidor SA:MP, compre VPS Linux CentOS. Agora, se vocк for usar pra outras finalidades e tambйm pra SA:MP, vocк compra uma Windows com Windows Server 2008+.

Abraзos fraternal.
Reply
#6

Hardware

Quanto e +/- o ping de lб?
E essa VPS 4 e boa ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SatanMessenger
Посмотреть сообщение
Hardware

Quanto e +/- o ping de lб?
E essa VPS 4 e boa ?
Foi como eu disse, usei hospedagem da Hostinger, que й uma espйcie de parceira deles na qual ofereceu um serviзo muito bom. Nгo sei te dizer qual o ping que tu terбs, pois nгo cheguei a usar um VPS. Porйm, tu pode conversar com algum atendente/suporte deles questionando isso.
Sobre o VPS 4, eu nгo cheguei a usar nenhum, como eu disse. Contudo, ao ver as especificaзхes me parece uma boa mбquina.
Reply
#8

LGV Host e WidHost
Reply
#9

up
.
.
Reply
#10

Aqui
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)