[Ajuda] Os dados nao veem
#1

Bom, tenho um gm antigo de PPC_Trucking e estou colocando coisas novas nele..

Coloquei nele um sistema de frase, estб tudo funcionando perfeitamente so que eu queria puxar a variavel "Frase" que tem no arquivo .ini para mostrar quando o player loga, eu "sei" como faz, mas nao estб funcionando vou mostrar oque eu fiz aqui

OnPlayerConnect :
pawn Код:
format(NewPlayerMsg, 128, TXT_PlayerJoinedServer, Name, APlayerData[playerid][Frase], playerid);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, NewPlayerMsg);
pawn Код:
#define TXT_PlayerJoinedServer "{00FF00}O Player {FF0000}%s {00FFFF}« {00FF00}conectou-se{00ffff} » {EEC900}%s"
Bom aparece " O Player FulanoDeTal « conectou-se »" Sу nao aparece a maldita frase...

Em um comando para vocк definir a frase eu coloquei
"Frase atual : " Assim mostra a frase que o player estб, e lб funciona e quando o player conecta nao

CMD : frase
pawn Код:
format(sms, 1000, "{B9BCCC}Digite abaixo sua frase de entrada\nVocк pode adcionar cores usando {COR} Antes da frase! \nFrase Atual : %s", APlayerData[playerid][Frase]);
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGFrase, DIALOG_STYLE_INPUT, "Frase de entrada", sms, "OK", "Cancelar");
Reply
#2

Mostre o OnPlayerConnect
Reply
#3

Nгo hб necessidade de eu mostrar minha onplayerconnect.
Sem contar que й muito grande
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Luucass
Посмотреть сообщение
Bom, tenho um gm antigo de PPC_Trucking e estou colocando coisas novas nele..

Coloquei nele um sistema de frase, estб tudo funcionando perfeitamente so que eu queria puxar a variavel "Frase" que tem no arquivo .ini para mostrar quando o player loga, eu "sei" como faz, mas nao estб funcionando vou mostrar oque eu fiz aqui

OnPlayerConnect :
pawn Код:
format(NewPlayerMsg, 128, TXT_PlayerJoinedServer, Name, APlayerData[playerid][Frase], playerid);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, NewPlayerMsg);
pawn Код:
#define TXT_PlayerJoinedServer "{00FF00}O Player {FF0000}%s {00FFFF}« {00FF00}conectou-se{00ffff} » {EEC900}%s"
Bom aparece " O Player FulanoDeTal « conectou-se »" Sу nao aparece a maldita frase...

Em um comando para vocк definir a frase eu coloquei
"Frase atual : " Assim mostra a frase que o player estб, e lб funciona e quando o player conecta nao

CMD : frase
pawn Код:
format(sms, 1000, "{B9BCCC}Digite abaixo sua frase de entrada\nVocк pode adcionar cores usando {COR} Antes da frase! \nFrase Atual : %s", APlayerData[playerid][Frase]);
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGFrase, DIALOG_STYLE_INPUT, "Frase de entrada", sms, "OK", "Cancelar");
bom cara, aconteceu algo parecido cmg, tente por esta frase apуs a dialog de login/registro, isto acontece por a conta do player nгo ter sido carregada ainda...

Abraзos...
Reply
#5

Ah obrigado, vou colocar essa entrada depois do dialog do login for concluнdo ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)