[Off] OVH й bom Anti DDoS?
#1

Eu sei que existem milhares de tуpicos sobre o assunto, mas nгo achei nada sobre o meu caso

Eu tenho um servidor SA-MP de mйdio porte, geralmente fica 30/100 online, e estou hospedado na Carbon Host, pago 70$ no VPS Anti DDos

Jб passei em 3 VPS na Carbon Host, tudo por motivos de ataques e eles garantiam que um novo VPS anti ddos resolvia meu problema, mas todos VPS que eu pegava depois de 1 mes o meu servidor comeзava a ser atacado
(Desconfio da Carbon Host)

O ultimo plano da Carbon Host que eles me recomendam й o VPS Anti DDoS Premier, custa entre $150 б 200$ minimos, 1GB de RAM, 400 HD ( https://www.carbonhost.com.br/protec...i-ddos-premier )

Eu gostaria de saber se compensa em gastar 200$ no VPS da Carbon Host ou partir para OVH?

Pelo que eu vi, a OVH tem um custo bem agradavel, mas nгo sei sobre a proteзгo

Pois meu servidor sofre muito ataque DDos, Flood entre outros ataques.

Obrigado quem poder ajudar.
Reply
#2

ta loko paga 200$
Reply
#3

Voce paga isso tudo para um servidor com 100 slots ? LOL amigo entra em contacto comigo irei te ajudar aiaiaiai...
Reply
#4

Engraзado... Eu pago 150R$ na Carbon em um destes planos. Raramente sofro problemas. Enfim, й caro sim. E nгo й sу eu que pago, outros vбrios servidores pagam muito mais do que eu neste plano.
Reply
#5

OVH й uma datacenter.
Eles quando dizem que os servidores estгo protegidos contra DDoS, й porque os servidores estгo protegidos contra DDoS.

Sendo que tens de ter em causa a largura de banda consumida por um ataque DDoS.

E jб agora, CarbonHost й uma revendedora.
Sim, revendedora, pois aluga os servidores dedicados аs datacenters("Datacentres", como queiram dizer), e depois hospeda as mбquinas virtuais nesses mesmos servidores dedicados.

A OVH й uma datacenter.
Portanto, em vez de estares a trabalhar com um suposto "revendedor"(assim dizendo), estбs a trabalhar directamente com o vendedor.
Portanto, todos os problemas que tenhas poderгo ser resolvidos mais rapidamente, e facilmente.

A nгo esquecer que a OVH nгo sobrecarrega os servidores.
A nгo esquecer que quando dizem que os VPS's tкm 100Mbps, й porque tкm 100Mbps, fiz vбrios testes e consigo comprovar o mesmo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
OVH й uma datacenter.
Eles quando dizem que os servidores estгo protegidos contra DDoS, й porque os servidores estгo protegidos contra DDoS.

Sendo que tens de ter em causa a largura de banda consumida por um ataque DDoS.

E jб agora, CarbonHost й uma revendedora.
Sim, revendedora, pois aluga os servidores dedicados аs datacenters("Datacentres", como queiram dizer), e depois hospeda as mбquinas virtuais nesses mesmos servidores dedicados.

A OVH й uma datacenter.
Portanto, em vez de estares a trabalhar com um suposto "revendedor"(assim dizendo), estбs a trabalhar directamente com o vendedor.
Portanto, todos os problemas que tenhas poderгo ser resolvidos mais rapidamente, e facilmente.

A nгo esquecer que a OVH nгo sobrecarrega os servidores.
A nгo esquecer que quando dizem que os VPS's tкm 100Mbps, й porque tкm 100Mbps, fiz vбrios testes e consigo comprovar o mesmo.
Jб la tive uma VPS й ate tinha mais do que dizia no plano.

Imagina no caso que tu disseste 100 Mbps ela tinha 50 a mais que no plano.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Jб la tive uma VPS й ate tinha mais do que dizia no plano.

Imagina no caso que tu disseste 100 Mbps ela tinha 50 a mais que no plano.
Existe sempre uma pequena oscilaзгo na velocidade contratada, e como podemos ter mais do que o contratado, como podemos ter menos.
Mas atй ao momento nunca tive uma velocidade inferior a 95Mbps.
Reply
#8

OVH realmente й uma empresa, Carbon Host й sу uma turminha que fica assistindo "como hackear um pc" no *******.
Reply
#9

Suporte da OVH nгo mitiga ataques queries/Layer 7 SA-MP, vocк tem que fazer isto por si mesmo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
Suporte da OVH nгo mitiga ataques queries/Layer 7 SA-MP, vocк tem que fazer isto por si mesmo.
Estбs a querer comparar DDoS com os famosos "Exploits"?
Todos os problemas que temos tido no SA:MP em base da camada 7(modelo OSI) й relacionado com os exploits existentes na versгo do RakNet usada(Flooding, ip spoofing, etc.)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)