[Off] GM projeto | Scripters
#1

Estou а procura de um (ou mais) scripter que esteja interessado em me ajudar em um projeto de RP.
Jб adianto de imediato, estou disposto a financiar a brincadeira toda (host ...).

Sou aprendiz de pawn, a uns 4 anos atrбs eu comecei com a idйia mбs abandonei pois dei "um ar" de games, mбs estou de volta e a idйia ainda existe. Tenho conhecimentos sobre design/c.v, mecho com mapeamento a alguns anos(optei por mapas ao invйz de linhas rs).

GM seria um RP no estilo trucker, sу que diferente (envolveria truck tambйm) porйm com pouca atenзгo aos trucks. Diferente de vбrios dos que existem no Brasil.

Abз, Tiago.
Reply
#2

Especifique-se mais no projeto...
Reply
#3

Nгo intendi.. estou com um projeto em off. parecido e precisaria de Mappers.. o seu foco seria Trucker?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Nгo intendi.. estou com um projeto em off. parecido e precisaria de Mappers.. o seu foco seria Trucker?
Quote:
Originally Posted by Thiffy
Посмотреть сообщение
(envolveria truck tambйm) porйm com pouca atenзгo aos trucks. Diferente de vбrios dos que existem no Brasil.
--

Posso te ajudar de vez em quando, mas pra ficar firme mesmo nгo estou podendo..

Qualquer coisa me adicione no skype, tб na assinatura.
Reply
#5

Sobre o projeto: Seria basicamente um RP, sistema de trabalho estilo trucker, sу que profissoes diferentes, novidades em mapeamento(feitas por mim), tais como bases; novos aeroportos; ilhas. A idйia й criar um monopуlio dentro do jogo, com empresas, casas, veiculos.
Pois no Brasil caiu na rotina servidores de caminhгo, e, a intenзгo й inovar, sempre.

Seria tipo uma coisa dependendo da outra (tйse), com grupos ingame estilo facзхes, onde ocorreria o monopуlio dos prуprios jogadores dentro, claro que cada um optando por seu lado, claro.

Talvez algumas Gangs. Vamos voltar o projeto para a aviaзгo, avioes, avioes, avioes, entre outras. Foco: aviхes
Reply
#6

Estou com um projeto parecido - RPG / RP com Trucker.

Se quizer ajuda, mande um MP com o seu skype.
Reply
#7

Intendi sua intenзгo .. estou com um projeto.. parecido mais foge do seu Foco.. mas boa sorte. em breve divulgo o Projeto.. (que tб parado).

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
--

Posso te ajudar de vez em quando, mas pra ficar firme mesmo nгo estou podendo..

Qualquer coisa me adicione no skype, tб na assinatura.
No Momento estou sem Problemas mas qualquer coisa Tu me ajudaria estou fazendo minhas gambiarras '-..
Reply
#8

Obrigado desde jб
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)