[GameMode] Lost Roleplay BR/PT
#1

Lost Roleplay

Album de Fotos na Imagem



Olб, Estб Gamemode Foi baseada na Serie "LOST".
Quando comeзei a procurar intender um pouco mais sobre Pawn, eu fui atras de uma base sem ser GF pois era oque eu mais via nos Blogs/Bord BR, Mas eu queria algo diferente algo que foi feito do 0, Na Epoca estava assistindo essa Serie e me inspirei em criar um servidor baseado no Lost. Mas eu nгo tinha o conhecimento para criar do 0 ae baixei essa base, Traduzi e fui intendendo o Porque de cada Funзгo.. o Necessario para Fazer Gambiarras. '- eu removi e corrigi umas coisas .. E Traduzi para PT BR, A Gamemode й Bem Silmples... Foi feita em ZCMD & SSCANF.

+Informaзхes:
Sistema de Fome - Tem que comer para sobreviver
Sistema de Sede - Tem que beber para sobreviver
Sistema de Pesca - Vocк tem que pescar, Cozinha o Peixe para Comer !
Sistema de Admim - Nem todos os comandos sгo mostrados no /ah e Os Comandos estгo em Inglкs.
Sistema de Registro e Login - Basico.
Sistema de Level UP - /levelup para Subir de Level, Quando Chegar ao Level 7 deverб escolher qual lado ficarб.
Sistema de Faззхes - Hб 2 Faззхes, Survivors e The others.
Sistema de Ant Cheat - Admins Sгo Imuneis ao Ant Cheat.
Sistema de Canal para Novatos - Canal para Novatos (/n)ewbie
Sistema de Mutar - Para Admins calar Player.. Impossibilitando-os de Falar.
Sistema de Madeira - Precisa ter uma faca para pegar madeira..
Sistema de Cozimento de Peixe - Apos pescar um peixe й necessario cozinha-lo para depois come-lo.
Sistema de Garrafa de Agua - Hб Pontos onde й Possivel encher a garrafa de agua..
Sistema de Talentos - No Registro й Possivel escolher o Talento. Eles Foram baseados nos personagens do Lost.
Sistema de VIP - Nгo estб 100% Completo !, Mas tem algumas Funзхes.
Sistema de Salvar Posiзгo - Salva a Posiзгo do Jogador apos Deslogar e Carrega quando ele Logar Novamente.
Sistema de Mochilas - Sistema de Mochila basico com Slots ..
Sistema de Sotaque - Vocк pode escolher um sotaque
Sistema de Drogas - Hб heroнna espalhada ao redor da ilha, Viciados em drogas podem terб Heroina ilimitada.
Sistema de Walkie Talkie - Hб walkie-talkies espalhados pela ilha, mas estгo com Problemas, Vocк precisa encontrar um tйcnico para consertб-lo para vocк.
Sistema de Inventario - Sistema Simples de Inventario use /inventory para ver o seu inventario.

Hб mais coisa eu acho.. mas nгo lembro do resto, Nгo sei se terб algum utilidade para a galera mais isso estava no Escondido no HD e resolvi Postar..

Bugs:
Sistema de Fome e Sede as Barras caiem mais rapido quando hб mais jogadores online.
Sistema de Mochila - Se vocк jб tiver uma mochila grande e encontrar uma nova Menor, Vocк tera menos Slots.


Creditos:
[SWE]Alexzz - Script
Holl - Traduзгo
Jackob - Mapa
Lorenc_ - Registro e Tutorial
****** - SSCANF2
Incognito - Streamer plugin
Zeex - ZCMD include

Download:
Se vocк quiser fazer o download da GM, basta clickar no link abaixo:

Mediafire

Pastebin
Reply
#2

Otimo gamemode :3 Botei fe
Reply
#3

Coloque no pastebin, por favor.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Hardware
View Post
Coloque no pastebin, por favor.
Estб aqui Jovem mas, Como vai Fazer com os NPCS, Includes, Plugin e Scriptfiles ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Holl
View Post
Estб aqui Jovem mas, Como vai Fazer com os NPCS, Includes, Plugin e Scriptfiles ?
Sim, deve ser postado os arquivos necessбrios para o GM funcionar. Pedi no pastebin por ser de mais fбcil acesso.
Reply
#6

Boa GM Parabйns
erei ver aqui!
Reply
#7

Atй que ficou legal o GameMode.
Reply
#8

Pena que estas a usar dini, alйm de vбrias coisinhas simples que tem б melhorar no script.

Mas um уtimo gamemode.
Reply
#9

Ao invйs disso:
PHP Code:
new island1;
new 
island2;
new 
island3;
new 
island4;
new 
island5;
new 
island6;
new 
island7;
new 
island8;
new 
island9;
new 
island10;
new 
island11;
new 
island12;
new 
island13;
........ 
Poderia ter usado:
PHP Code:
new island[109]; 
Mбs em fim. Tem algumas outras coisas que poderiam estar otimizado, mбs o server ligado й muito bom, Parabйns! : )
Reply
#10

Saudaзхes !

уtima ideia, parabйns pelo trabalho ..


Quote:
Originally Posted by Hardware
View Post
Sim, deve ser postado os arquivos necessбrios para o GM funcionar. Pedi no pastebin por ser de mais fбcil acesso.
Se apenas o game mode estiver no pastebin ja й suficiente, incs, pastas..etc isso seria para quem tiver curiosidade sobre a funcionalidade ou interesse pelo desenvolvimento do GM logo baixaria do media fire
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)