[Off] Saнda do ******
#1

Infelizmente hoje apуs mais de 10 anos, ****** decidiu sair da staff:


Quote:

"Desculpa...
Depois de mais de 10 anos estou acabado -Preciso seguir em frente, infelizmente, eu jб havia tentado e falhei, daн as medidas drбsticas (que percebo que podem chatear algumas pessoas).

Nгo quero que isso soe clichк ou algo do tipo, mas a melhor forma que posso descrever й que eu sou viciado em sa-mp (mesmo nгo jogando mais), e eu tenho que seguir em frente. Desculpa, essa й a unica maneira que eu conheзo."

****** nгo apenas saiu da staff mas apagou todos os seus posts no fуrum, os quais eram muito importantes, com exemplo dos plugins sscanf2, whirpool, includes e livrarias como fixes2, e a YSI completa... Caso vocк precise de um desses arquivos peзa-o aqui no tуpico.

Й uma perda gigante pelo menos pra mim, muita coisa foi perdida, e o maior e mais ativo Beta Tester deixa a comunidade assim... Isso me deixa pensativo quanto ao futuro do SA-MP, nгo sei o motivo principal de ele ter saнdo depois de todo esse tempo, mas sei que vai fazer uma falta gigante.

O que vocкs acham de tudo isso?
Reply
#2

Uma perda enorme, de fato muitos topicos que consultei tinham alguma relaзгo com ******. Muitas vezes estabelecemos outras prioridades, as vezes por conta de emprego, casamento, enfim, tbm nгo sei o motivo da saнda, mas acho que atй pra ele nгo deve ter sido fбcil essa decisгo.

Duas grandes perdas: a saнda do ****** e, consequentemente, o conteъdo excluнdo
Reply
#3

Bem grandes servidores e muitos membros aqui inclusive eu utilizam o seu trabalho.

Acho uma pena o que ele fez, porem entendo.

So temos de seguir para a frente quem sabe ele ainda volta.
Reply
#4

Uma grande perda pro fуrum quanto pro SA:MP.
Reply
#5

Sempre й uma pena perder pessoas que contribuem para a comunidade. Por ser novo nгo cheguei a ver os trabalhos dele e pelo fato de meu projeto ser todo em PHP(SAMPHP) nгo afetarб em nada meu projeto a exclusгo dos trabalhos dele...

Mas assim que funciona a vida. Encontros e desencontros. Pessoas vгo e pessoas vкm.
Reply
#6

Os conteъdos podem ser acessados aqui.
Reply
#7

Nossa ainda custa acreditar nisso o:

Realmente irб fazer uma grande falta :/
Reply
#8

Por qual motivo ele iria deletar todas suas obras?
Reply
#9

Bem estranho.
Ele tinha lanзado a sscanf 2.6 ? 0.o nem sei qual й a versгo atual .-.

#edit
fail, nesse link ai mostra bem anteriormente mesmo. a versгo atual й 2.8.1

#edit2
Achei bastante sacanagem. Se ele queria abandonar, poderia deixar seu trabalho no ar ainda. Mas, perder 10 anos pra no final ser egoнsta? :/
Reply
#10

O cara era foda.
desnecessбrio excluir todo o trabalho do forum.


Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
"-Eu tentei sair ja faz um tempo, infelizmente nгo consegui, mas agora й a hora de eu sair, infelizmente eu estava muito viciado no jogo mesmo nгo jogando-o mais..."
Esse motivo nгo ta colando nгo, deu treta entre eles lб e ele deve ter ficado bravo e deletou tudo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)