13.04.2015, 15:36
(
Последний раз редактировалось n0minal; 14.04.2015 в 16:26.
)
Infelizmente hoje apуs mais de 10 anos, ****** decidiu sair da staff:

****** nгo apenas saiu da staff mas apagou todos os seus posts no fуrum, os quais eram muito importantes, com exemplo dos plugins sscanf2, whirpool, includes e livrarias como fixes2, e a YSI completa... Caso vocк precise de um desses arquivos peзa-o aqui no tуpico.
Й uma perda gigante pelo menos pra mim, muita coisa foi perdida, e o maior e mais ativo Beta Tester deixa a comunidade assim... Isso me deixa pensativo quanto ao futuro do SA-MP, nгo sei o motivo principal de ele ter saнdo depois de todo esse tempo, mas sei que vai fazer uma falta gigante.
O que vocкs acham de tudo isso?

Quote:
"Desculpa... Depois de mais de 10 anos estou acabado -Preciso seguir em frente, infelizmente, eu jб havia tentado e falhei, daн as medidas drбsticas (que percebo que podem chatear algumas pessoas). Nгo quero que isso soe clichк ou algo do tipo, mas a melhor forma que posso descrever й que eu sou viciado em sa-mp (mesmo nгo jogando mais), e eu tenho que seguir em frente. Desculpa, essa й a unica maneira que eu conheзo." |
Й uma perda gigante pelo menos pra mim, muita coisa foi perdida, e o maior e mais ativo Beta Tester deixa a comunidade assim... Isso me deixa pensativo quanto ao futuro do SA-MP, nгo sei o motivo principal de ele ter saнdo depois de todo esse tempo, mas sei que vai fazer uma falta gigante.
O que vocкs acham de tudo isso?