[Ajuda] Ajuda ?
#1

Estou tendo problemas com uma Funcao chamada OnPlayerClickTextDraw

Ta ja fiz todo cod e ja fiz todo comando pra ele ativar.

o Problema que ta, quando vc escolhe o item que vc acc, que ele faz a funcao que e pra permitir as textdraws nao saem da tela sendo que estou usando a funcao. CancelSelectTextDraw

OnPlayerClickTextDraw
Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
	if(clickedid == Barra_Status[0])
    {
		new String[500];
		strcat(String, "{1E90FF}•{FF1E1E}• {FFFFFF}Comandos\n");
		ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AJUDA, DIALOG_STYLE_LIST, "[UNIT GAMES] Ajuda", String, "Selecionar", "Fechar");
    }
   	if(clickedid == Barra_Status[1])
    {
		new String[500];
		strcat(String, "{1E90FF}•{FF1E1E}• {FFFFFF}Teles\n");
		ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AJUDA, DIALOG_STYLE_LIST, "[UNIT GAMES] Ajuda", String, "Selecionar", "Fechar");
    }
   	if(clickedid == Barra_Status[2])
    {
		new String[500];
		strcat(String, "{1E90FF}•{FF1E1E}• {FFFFFF}Regras\n");
		ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AJUDA, DIALOG_STYLE_LIST, "[UNIT GAMES] Ajuda", String, "Selecionar", "Fechar");
    }
	return 1;
}
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]){
	switch(dialogid)
	{
		case DIALOG_AJUDA: if(response || !response) return CancelSelectTextDraw(playerid);
	}
	return 1;
}
Reply
#2

Em vez vocк colocar if(response || !response) return CancelSelectTextDraw(playerid); Por que nгo colocar assim

pawn Код:
case DIALOG_AJUDA:
{
CancelSelectTextDraw(playerid);
}
return 1;
}
Coloque assim sem os if(response || !response), response tipo ele vai sempre ficar negativo ou seja а TD ainda vai ficar la
Reply
#3

CancelSelectTextDraw apenas desabilita o cursor para a seleзгo.

Se vocк quer fazer um texto sumir use PlayerTextDrawHide (textos per-player) ou TextDrawHideForPlayer (global)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)