[Off] Matemбtica - PA
#1

1- Considere a PA (a1,a2,a3) decrescente e de termos positivos. Sabendo que a soma de seus termos й 15 e a3-a1=-1-a2, verifique quais das afirmativas sгo
verdadeiras.
a) o 3є termo й divisor do 1є termo .
b) o 1є termo й um nъmero primo.
c) a razгo da PA й dada por a3/2
d) nessa PA temos que a2-1=√a1.a3

2- Qual dos termos da PA(19,6; 18; 16,5;...) й nulo?

3- Determine o termo geral e classifique cada PA representada graficamente em crescente, decrescente ou constante.


--------
JEOVA< Alguem sabe resolver isso pelo amor de Deus ? ( Tб fod#, fiquei de recuperaзгo em matemбtica e nгo faзo a minнma idйia de como resolver isso.. isso й 3 exercнcios de 14 pбginas com + de 18 questхes em cada folha.. )
#Se alguem poder ajudar agradeзo muito, isso seria pra amanhг, sei que nгo tem nada ave com o SA-MP, por isso coloquei em OFF. ( Se nгo for pedir d+, quem souber e for ajudar, coloque com os calculos ? )
Reply
#2

Eu entrei no ensino mйdio agora, comecei a aprender a pouco tempo
Reply
#3

Eu passei pro segundo(2єE.Mйdio) de recuperaзгo de matemбtica, nгo fazia nada ¬¬, e agora peguei uma professora pior do que a que eu tinha . ( Ou faz, ou rala da escola )
Reply
#4

kkkkkk
Eu estou no 1° Mйdio, bom eu reprovei no ano passado, era para mim estar no , mais como eu era muito Trug Life, ai nгo queria estudar, kk e hoje eu to fudido, por ta segunda vez no 1° ano '--'
Reply
#5

Vou resolver aqui e te explico, pera uns minutos ai...
Reply
#6

Dei isso em Geometria Descritiva.
Reply
#7

Vou tentar responder algumas, conforme vou repondendo vou ir atualizando aqui.

A nъmero 3, a letra a esta na cara.
PHP код:
    an an 1
       crescente

Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Adejair_Junior
Посмотреть сообщение
Vou tentar responder algumas, conforme vou repondendo vou ir atualizando aqui.

A nъmero 3, a letra a esta na cara.
PHP код:
    an an 1
       crescente

E a letra B parece ser decrescente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)