[Off] Homenagem Paul Walker
#1

https://www.youtube.com/watch?v=RgKAFK5djSk
[Image: watch?v=RgKAFK5djSk]


4 Dias de upload na net 21milhoes !

Reply
#2

Nгo me canso de ver esse vнdeo, Paul Walker era um dos meus maiores нdolos e infelizmente aconteceu aquela tragйdia... Wiz Khalifa um dos meus cantores preferidos fez essa linda e triste mъsica que chega a dar dor no coraзгo :/ Sinceramente sinto muita falta do Paul, e jamais vou esquecк-lo. Na cena final do filme Velozes e Furiosos 7 chorei feito um bebк, Paul Walker estarб eternizado em nossas memуrias... Luto.
Reply
#3

Sei nгo mano mais o Paul, era muito mito, e mitava muito, vei para mim velozes e furiosos nunca sera o mesmo, ele era para mim o principal do filme era muito zika, seila ele era foda ate Hoje nгo mim conformo com a morte dese cara, Luto eterno
Reply
#4

Nгo sei se este serб o ultimo filme do Velocidade Furiosa, porem se nгo for jб nгo terб a mesma graзa que tinha.

Mas achei lindo a homenagem que lhe fizeram, souberam lhe dar o verdadeiro valor.
Reply
#5

O Filme nгo serб mais o mesmo sem Paul, ele era um grande homem.
Reply
#6

Brian ao mesmo nivel de Chaves !

Um Fato , ambos viraram LENDAS .
Reply
#7

Velocidade furiosa.

Corram que ela tб braba.
Reply
#8

Quando fui assistir isso me emocionei pra caralho, quase chorei la foi tenso, sem palavras para esse grande ator


<3


@EDIT

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Velocidade furiosa.

Corram que ela tб braba.
KKKKKKK eu tive q rir disso.
Reply
#9

Muito foda esse mito vai ser eterno, se nгo me engano o cara que canta e Brasileiro nй ? muito foda.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nгo sei se este serб o ultimo filme do Velocidade Furiosa, porem se nгo for jб nгo terб a mesma graзa que tinha.

Mas achei lindo a homenagem que lhe fizeram, souberam lhe dar o verdadeiro valor.
kkkk "Velocidade Furiosa" Tu Й Mesmo PT '- Huehuehuehue mais tu Fala Portugues BR tгo bem '-. ou isso ae й Tradutor Jovem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)