[Off] Nome Pra Serve ?
#1

ae galera qual nome boto no meu sv de truck ta ae os que axei + ou - >>> Brasil Master Trucker > Brasil Trucker Caminhoneiros >> Brasil Super Trucker > Brasil Mega Transporte >>> Brasil Euro Truck >>> Brasil Rota Dos Caminhoneiro >>> outros nomes bem vindo vlw
Reply
#2

Nomes para Servers e uma coisa, bem importante, os players so pelo nome podem gostar!

- Cria um nome pequeno, nгo tao grande
- Um nome bem criativo e chamativo
- Nгo cria um nome que jб existe, pesquise antes
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by gelton
Посмотреть сообщение
Nomes para Servers e uma coisa, bem importante, os players so pelo nome podem gostar!

- Cria um nome pequeno, nгo tao grande
- Um nome bem criativo e chamativo
- Nгo cria um nome que jб existe, pesquise antes
Me recomende algum ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BARDEK
Посмотреть сообщение
Me recomende algum ?
Nunca joguei, ou frequentei servidores Trunck
Mais imagina ums nomes bacanas:

Estremer Trunck
Trunck Forever
Gold Trunck
Silver caminhoneiro


@ Sem criatividade

- Nгo pesquisei si jб existe nomes citados a cima!
Reply
#5

Os nomes que o senhor citou no tуpico, nгo pensa em usa-lo nй? Pois esses nomes jб estгo em uso.
Reply
#6

Use aquele nome cujo vocк jб estava a utilizar Brasil Estradeiros, e outra, Use Nomes em PT/BR, recomendo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BARDEK
Посмотреть сообщение
ae galera qual nome boto no meu sv de truck ta ae os que axei + ou - >>> Brasil Master Trucker > Brasil Trucker Caminhoneiros >> Brasil Super Trucker > Brasil Mega Transporte >>> Brasil Euro Truck >>> Brasil Rota Dos Caminhoneiro >>> outros nomes bem vindo vlw
Muitas coisas nгo precisam ser declaradas de forma tгo redundante. Se jб descreve "truck" nгo precisa acrescentar "caminhoneiro".

Aliбs, algo que jб foi discutido hб tempos aqui no forum й sobre a "necessidade" de acrescentar o "BR" no nome do servidor, os servers gringos em sua grande maioria nгo especificam "localidade". Mas, se quiser usar isso pra identificar, eu particularmente optaria por colocar um nome legal e "BR" na frente, sem necessariamente incluir "Brasil" como nome do servidor.

Vc tbm pode buscar um nome com personalidade ao inves de ficar nessa mesma lenga de incluir "Brasil Truck" no nome, senгo vai ser sу "mais um" Brasil Truck" como todos os outros. Eu por exemplo to montando meu GM com base no PPC Truck, mas nгo quero enfatizar a profissгo de caminhoneiro, entгo defini o nome do servidor como "Workstation" (estaзгo de trabalho), em GameModeName coloquei "RPG" (pq pretendo torna-lo RPG), e no MapName deixei San Andreas mesmo.

Tu pode pegar um nome legal, alterar o "GameModeName" pra Truck. e no MapName colocar Brasil, identificando a nacionalidade do server.
Reply
#8

Geralmente em meu servidor coloco assim:
PHP код:
HostNameBrasil (Nome Do Servidor ExCarga Pesada)
Address:  (IP Fornecido Pela Host)
Players:  / (Slot's Fornecidos Pela Host)
Ping:     (Ping Variavel)
Mode:     Brasil (+ Iniciais Do Servidor EX: BCP)
Map:      San Andreas (+Brasil '
Para Identificar Que й brasileiro') 
Reply
#9

sйrio que li Brasil Euro Truck ? '-'

@rs

Bom, acho q ta meio monуtomo essa parada de Brasil sei la oque.
Curtiria mais um nome estrangeiro
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
sйrio que li Brasil Euro Truck ? '-'

@rs

Bom, acho q ta meio monуtomo essa parada de Brasil sei la oque.
Curtiria mais um nome estrangeiro
Cada um com a sua opiniгo, eu nгo entraria em 1 servidor se ele tive-se nome estrangeiro e nao identifica-se no HostName que era em PT/BR
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)