[Off] Grand Theft Auto 5 saiu para PC!
#1

E entгo galera, alguйm aн jб adiquiriu o jogo pirata ou original? E a SA-MP terб uma reduzida de jogadores gigante esse ano, pois o jogo estб SUPER OTIMIZADO :d Diga sua opiniгo a respeito.
Reply
#2

Para mim o GTA 5 vai bombar, e ja o Samp, vai dar um stop,
Reply
#3

Samp vai continuar com sua metas de Players :v pois nao e todo pc que aguenta roda Gta 5

Tenho 100Mb de Net

baixei Gta 5 em 1 hr ( Pela manha )
ele esta 60 gb c nao me engano ;-; e os graficos estao super fodas :v entao nao vai roda nas OnBords dos Leks que joga samp :V
Reply
#4

To baixando aqui ainda, mas creio eu que nгo vai rodar no meu X3, por que й sу 3 nъcleos... O requisito mнnimo й um de 4 nъcleos. Mas vamos ver. Ou abre e roda deboa ou nem abre.
Reply
#5

quando lanзou GTA V todo mundo pessou que o sa-mp ia cair, mais continua a mesma merda
Reply
#6

Fiquem atentos nesse bug.

Seu nome de usuбrio no Windows pode impedir a instalaзгo de GTA V
Fonte:http://www.tecmundo.com.br/video-gam...acao-gta-v.htm
Reply
#7

Estou gastando um bom tempo por lб.
Reply
#8

Brevemente irei baixar... penso que nгo irб afetar e muito menos colocar um STOP no SA-MP. Na verdade, sгo poucas as pessoas que tкm um bom PC para rodar um jogador daquela qualidade.

Eu mesmo tenho um bom PC capaz de rodar o GTA V, no entanto, nгo й por isso que vou parar com SA-MP. E sou uma de muitas pessoas que pensa assim.

PS: Alguйm jб baixou o GTA V (pirateado) e tem um link confiбvel para testar? Vlws.
Reply
#9

Nгo tem ligaзгo alguma GTA V com SA-MP. Digo isso porque nгo faz sentido algum falar que GTA V vai ter impacto no SA-MP.

E sobre o GTA V nгo me deu vontade de jogar -rs
Reply
#10

nгo hб jogo que possa parar definitivamente o SA-MP ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)