[Off] Fazer ligaзхes
#1

Gostaria de saber si e possнvel realizar ligaзхes para qual que й nъmero atravйs da internet..
Tipo existe vбrios app que vazem isso o que o problema й que pra vocкs fazer a ligaзгo a pessoa tabem tem que ter o tal app..
Queria saber se existe e possнvel tipo criar um app q vc possa realizar ligaзхes atravйs da Internet para qual quer nъmero sem que pessoa precise possuir o mesmo aplicativo que vocк?
Tф perguntando isso aqui pq sу tenho esse fуrum talvez alguйm saiba me explicar melhor vlw aн
Reply
#2

Skype
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
View Post
Skype
Ele pediu algo que o receptor nгo necessite do programa.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
Ele pediu algo que o receptor nгo necessite do programa.
Alйm das conferкncias o Skype realiza ligaзхes ...

http://i.imgur.com/2WjQNQt.jpg
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
View Post
Alйm das conferкncias o Skype realiza ligaзхes ...
Porйm й necessбrio ter "crйditos", e pelo que deu a entender й que ele quer ao de graзa senгo daria na mesma por o crйdito no celular.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
Porйm й necessбrio ter "crйditos", e pelo que deu a entender й que ele quer ao de graзa senгo daria na mesma por o crйdito no celular.
Nгo vi referкncia nenhuma de que ele quer fazer de graзa, o que ele quer й poder ligar a uma pessoa atravйs de uma app mas essa pessoa nгo necessitaria de ter a app. A que eu conheзo й o skype.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Nгo vi referкncia nenhuma de que ele quer fazer de graзa, o que ele quer й poder ligar a uma pessoa atravйs de uma app mas essa pessoa nгo necessitaria de ter a app. A que eu conheзo й o skype.
Eu fiz uma suposiзгo, parceiro.
Reply
#8

Da pra fazer isso sim, participei de uma palestra aonde o palestrante falava sobre uma API para python, se me lembro bem, da qual era possнvel enviar sinais de ligaзгo para outros aparelhos sem que os mesmos tivessem tal app.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)